Tempo de leitura: < 1 minuto

Carreta transportava cacau, ilegalmente (Foto Pimenta).

Uma carreta de uma auto-escola foi apreendida pela Polícia Rodoviária Estadual na Operação Rodovia em Paz. O veículo estava sendo usada ilegalmente no transporte de cacau. A irregularidade foi anotada durante abordagem no quilômetro 32 da BR-415 (Posto da Nova Itabuna).
Segundo o Código de Trânsito Brasileiro, veículos de auto-escola são proibidos de ter outro fim que não seja o de aprendizagem. Para isso, as empresas pagam impostos reduzidos desde a compra do veículo. A carreta foi apreendida, ainda, por circular em péssimo estado de conservação, a exemplo dos pneus carecas.
Policiais relatam que, durante a abordagem, o motorista da carreta tentou dar a conhecida “carteirada” para liberar a carreta irregular. Não funcionou.

6 respostas

  1. Como é que é?????
    O Tabarão (tabaréu + capitão) Azevedo era diretor da CIRETRAN e seu irmão tem uma auto-escola!!!!!!
    Cadê o MP ??????
    Drª Thiara, ou trabalha ou pede para sua colega Kerubini de Ilhéus te ensinar !!!!!

  2. A AUTO ESCLOCA É A “SANTA CLARA” QUE FICA NO JARDIM PRIMAVERA, NA ESQUINA DA LADEIRA QUE VAI PARA O DETRAN E PERTENCE A JOÃO AZEVEDO QUE É IRMÃO DO PREFEITO JOSÉ NILTON AZEVEDO.

  3. o cidadão.. não se deixe enganar só porque a auto escola de leninha ja tem carreta.. ela trabalha direito, SABE TRABALHAR… nao se engane procure saber as coisas completamente, leninha nem foi colocada em questao e voce ja quer falar dela ? É AMOR demais né ? rs ….
    como diz o ovni da record : BUSQUEM CONHECIMENTO

Deixe aqui seu comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *