Tempo de leitura: < 1 minuto

Loiola vai colecionando trapalhadas e arbitrariedades no comando do legislativo itabunense

O presidente da Câmara de Itabuna, Clovis Loiola (PPS), demonstra que realmente não estava preparado para a bomba que ele mesmo detonou. Depois de conhecer o teor do relatório da CEI que apura irregularidades e crimes no legislativo itabunense, Loiola tem feito de tudo para alterar, sabotar ou de alguma forma inviabilizar a leitura do parecer do relator Claudevane Leite (PT).
Mas o desespero de Loiola se revela sobretudo pelo uso arbitrário do poder. Ele agora ameaça todo e qualquer servidor que tenha ligação com Leite e com o vereador Roberto de Souza (PR), seu inimigo declarado.
A última vítima da truculência é o diretor de Patrimônio da Câmara, Mariano Rabelo, indicado do petista. Loiola já avisou que irá demiti-lo, como vingança pelo fato de Claudevane Leite não ter aceitado interferências em seu relatório.
No entendimento de Loiola, os outros vereadores são obrigados a conformar-se com os seus desmandos. É que alguém ensinou a ele que o regime na Câmara é “presidencialista”.

15 respostas

  1. Mas é muito burro esse Loiola! Quem será que está aconselhando esse bobo-da-corte? Agora ele acabou de admitir que está atolado até o pescoço na lama do legislativo municipal. O fim da novela não será feliz para esse rapaz!
    Dá até pena.

  2. é digno de pena
    ANTES DE ELEITO ESTE POBRE RAPAZ SE PRONUNCIAVA COMO PROTESTANTE(EVANGELICO)
    TEM GENTE QUE NACEU PRA MANDAR
    TEM GENTE QUE NASCEU PARA SER MANDADO
    EE TEM GENTE QUE NASCEU PRA PASTAR
    NEM SE CRIOU JA ES FICHA SUJA.
    ESTA CAMARA É A PIOR DOS ULTIMOS TEMPO,
    POIS NESTE TEMPO A SUJEIRA VEIO ATONA
    VEREADORES VENDIDOS .
    VEREADORES SEGOS POLITICAMENTE, AMIGUINHOS DO PREFEITO SEM MANDATO, POIS O MANDAT6O PERTENCE AO SECRETARIO CARLOS BURGOS E DONA MARIA ALICE E SUA TURMA.

  3. Até hoje esse nosso legislativo não disse pra que veio… ou melhor veio para melhorar a conta bancária deles… olhe que já tivemos Câmara horrível em outros tempos, mas igual a essa eu nunca vi… será que nossa querida ITABUNA não tem LEI. Quem será o Super Vereador que vai enfrentar o todo ladrão do dinheiro público chamado Loiola, com certeza essa novela eu não posso perder.

  4. Pôrra, é nojento ler essas coisas e não poder interferir para resolver a questão de uma vez por todas. Por trás desse imbecil estão Carlos Burgos da prefeitura, Azevedo prefeito de Itabuna, Rui Machado vereador, e outras figuras menos importante do tipo Antonio Carlos Carrero.
    Chato também é perceber que tantos outros canalhas estão envolvidos na sujeirada e ninguém se manifesta, a sociedade está inerte, omissa, vergonhosamente. A policia não se apresenta, a justiça pior ainda, pois o Ministério Público sumiu, mesmo sendo citado a todos os instantes de que receberá ou já recebeu cópia do relatório, apesar de sabermos que as coisas na justiça caminham lentamente, mas a sociedade pede socorro, urge que algo seja feito, nçao podemos continuar assistindo atitudes arbitrárias de um pequeno grupo de desonestos, de irresponsáveis comandado pelo Carlos Burgos e por Rui Porquinho sem que não seja feito.
    Estou decepcionado, amargurado, entristecido, arrasado, envergonhado, enfim, não sei mais como estou, é lamentável…

  5. Juca eu tenho pena é da cidade que tem um vereador e um prefeito destes tipos, os dois se-diziam simples e honestos veja o resultado.um prefeito medilcre,pau mandado de um defênssor de marginais,mentiroso cara de pau, tá penssando que o povo esqueceu suas promessas fantaziosas.E esse ladraõ de mercados que se favoreceu de ligaduras de trompas para chegar à câmara, esse mobral naõ cerve nem para prisidente de um presídio ele é a vergonha céculo no legislativo.

  6. NÃO AGUENTO MAIS TANTA INPUNIDADE,NINGUÉM FAZ NADA ACABARAM OS HOMENS SÉRIOS E O DINHEIRO DO POVO INDO RALO A BAIXO PARA MANTER BEL PRAZERES DESSES INCREDÚLOS,ESTÃO TODOS SOLTOS AQUELES QUE TEM PADRINHOS,DINHEIRO,PODER,E QUEM ROUBA GALINHA FICA PRESO.ATÉ ESSES DIAS ESTE LOYOLANEMM ERA CONHECIDO AGORA ESTAMPA A CARA NOS JORNAIS UM POBRE DESSE.QUE PENA CAPITÃO ÁS VC CONSEGUIU SER PIOR QUE FERNANDO,PELO AO MENOS ESTE MANDAVA E OBEDECIAM ISSO EU TIRO O CHAPÉU PARA ELE E VC É PAU MANDADO.

  7. Esse abestado, tá que nem cego em toroteio.
    O que o rapaz te a ver com os roubos que o bobo da corte cometeu?
    Que burrice desse otário, já demitiu seu braço direito e esquerdo(que denunciou todo o esquema que beneficiava o bambambam,kkkk)
    Só ta se atolando ainda mais. Coitado deste bandido vestido de vereador.
    kkkk
    Vai se acabar todo….

  8. Chama o Coronel Nascimento da (Tropa de Elite) rsrsrsrsr.
    Pra te ajudar seu BURRO, só se for no paredão….
    Ai aia ai Boiolola vc já era nã ganha mais pra nada nem pra franelinha……

  9. o que é isso minha gente!não faz isso com o moço não,primeiro voces investi no cara e coloca ele no patamar da maladragem,depois ficam criticando o pobre coitado,deixa ele roubar,pois a maioria desse legislativo é todos lárapios,se situa galeRa,esse povo so veio pra roubar,essa casa é da turma do “FARINHA MUITA,MEU PIRÃO PRIMEIRO)

  10. DOIS INDIVIDO QUE PRECISA COLOCAR NA TABUA DE GRAXA,É O PRESIDENTE DA CAMARA O TAL LOIOLA,E O TAL QUE DIZ QUE É O PREFEITO DE ITABUNA,É OS DOIS PRIMEIROS A SER CASSADOS,E DE QUEBRA ACOMPANHANDO A FILA É O SECRETÁRIO DE SAÚDE,DEPOIS O SECRETÁRIO DE TRIBUTOS CARLOS BURGO,DEPOIS O SECRETÁRIO DE TRÂNSITO,E AÍ POR DIANTE,É MELHOR FAZER UMA LIMPESA TOTAL,PRA QUE ISTO ACONTEÇA ESTAR FALTANDO A PARTICIPAÇÃO DO MP.

Deixe aqui seu comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *