Tempo de leitura: < 1 minuto

Fonte ouvida pelo Pimenta afirma que a presidente eleita Dilma Rousseff antecipou para ontem à noite sua partida de Itacaré. O plano inicial era deixar o paraíso sul-baiano neste sábado, 06.
Em sua estada no sul da Bahia, a ungida de Lula ficou hospedada na mansão do empresário paulista João Paiva, um palácio tropical projetado pelo arquiteto Cláudio Bernardes e que já foi capa da revista Casa Vogue. Além da presidente, a casa já recebeu outros hóspedes ilustres, como a Rainha Sílvia, da Suécia.
Nesta sexta, 5, três repórteres tentaram aproximar-se da mansão e acabaram tendo que prestar esclarecimentos na delegacia.

A mansão que recebeu Dilma Rousseff foi descrita pela Casa Vogue como "a materialização do paraíso tropical" (foto Ed Ferreira/Pactos&Impactos)


3 respostas

  1. Praias de Salvador, em nossa Bahia, são as preferidas do Presidente que se afasta…agora atraem a presidente que chega. Em pouco, nós, os humildes nativos, não teremo$ condiçôe$ de u$ufrir de $ua$ delícia$.Ou eu estou enganada?

  2. Será que essa hospedagem, essa gentileza, não tem correlação com a transferência do Porto Sul para outro local, …?!?!?!
    Afinal, ninguém quer o fim do paraíso tropical, …, destruição da mata atlântica, ou coisa que o valha, …!!!
    Vamos aguardar, …!!!

Deixe aqui seu comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *