Tempo de leitura: < 1 minuto

A primeira filial da Livraria Cultura na Bahia teve um investimento de R$ 7 milhões. Será inaugurada no dia 17, no Salvador Shopping. O acervo da estabelecimento contará com cerca de 150 mil títulos. Ao todo, a loja vai empregar 120 pessoas. A unidade Salvador será a 15ª da rede, que tem sede em São Paulo. Um dos destaques da loja é a abertura da terceira unidade do Teatro Eva Herz, que existe também nas cidades de São Paulo e Brasília. Em Salvador, o teatro terá 204 lugares e, assim como nas outras capitais, contará com uma programação de palestras, seminários, espetáculos e shows. Informações do Bahia Notícias.

2 respostas

  1. Excelente notícia. Conheço a Cultura de São Paulo. Maravilhosa. Lá encontramos tudo no mundo dos livros. E um novo teatro em Salvador dará mais oxigênio a vida cultural da cidade. Vou pra inauguração e voltarei carregado.

  2. Sonho um dia podermos ter uma pequena livraria em nossa região. Será que Ilhéus e Itabuna, que, somando cidades vizinhas, chegam a quase meio milhão de habitantes não merecem? Ou nosso povo não gosta de ler? Será o custo dos livros? De qualquer sorte, livrarias como a Cultura mostraram que o ambiente de uma livraria pode ir muito além dos livros. Com área para um bom cafezinho e uma boa conversa…

Deixe aqui seu comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *