Tempo de leitura: < 1 minuto

Augusto Castro vai com Marcelo Nilo. Jutahy agradece

Um café da manhã nesta segunda-feira, 08, no Hotel Fiesta, em Salvador, selou o apoio dos dois deputados estaduais eleitos pelo PSDB – Augusto Castro e Adolfo Viana – a um terceiro mandato do pedestista Marcelo Nilo na presidência da Assembleia.  Esse apoio conta com a simpatia do deputado federal Jutahy Magalhães Jr.
Nas últimas eleições, apesar de ter apoiado o governador Jaques Wagner (PT), Marcelo Nilo fez dobradinha em vários municípios com o velho amigo Jutahy. Calcula-se que 54 mil votos obtidos pelo tucano resultaram dessa aliança e não foram poucos os prefeitos que votaram em Nilo, Jutahy e Wagner, ignorando Paulo Souto (DEM), o candidato que teve o apoio do PSDB para o governo.
O presidente do diretório estadual do PSDB, Antônio Imbasahy, ainda não se manifestou sobre a adesão dos futuros deputados do partido à candidatura de Marcelo Nilo.

2 respostas

  1. A Bahia continuará muito bem representada com Marcelo Nilo e Augusto Castro,ambos possuem perfil sério, e que, com certeza saberão representar o estado e em especial a região cacaueira, boa sorte senhores deputados, que DEUS continue iluminando e guiando vossos passos.

  2. Tenho dúvidas se o “magalhães” do jutahy(minúsculo mesmo) não descende de outro MAGALHÃES muito mais nocivo e maquíavelico que o de agora… Se liga Bahia nesse traidor do PSDBesta.

Deixe aqui seu comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *