Tempo de leitura: < 1 minuto

Ao que tudo indica, o estádio Luiz Viana Filho, em Itabuna, será a casa do Colo-Colo de Ilhéus no Campeonato Baiano de 2011. Uma vistoria realizada por técnicos da Federação Baiana de Futebol detectou vários problemas no estádio ilheense, o Mário Pessoa, que provavelmente irão inviabilizar o seu uso no próximo Baianão.
A Federação emite um laudo oficial nos próximos dias, mas é praticamente certo que o “tigre ilheense” e o “dragão do sul”, rivais históricos, vão compartilhar a mesma toca no ano que vem.

8 respostas

  1. Que vergonha, hem ilhéenses…
    Campo de futebol. Usa o de Itabuna.
    Medicos e hospitais. Usa os de Itabuna.
    Shopping Center. Usa o de Itabuna.
    Comercio. Usa o de Itabuna.
    Canais de TV. Usa os de Itabuna.
    Atacadão e Makro. Pertinho de Itabuna.
    Deputados. Usa os de Itabuna.
    O que mais????
    Itabunense

  2. Espero que não. Semana passada o prefeito prometeu entregar o estádio apto para a competição. A torcida Ilheense está de olho.
    Portanto, acho meio difícil jogarmos na mesma toca.
    Não jogaremos nem no mesmo semestre, ou o editor esqueceu que o Azulzinho caiu pra segunda divisão?

  3. O grande problema de jogar em Itabuna, é pura e somente de dar uma chances de os itabunenses verem um time de primeira divisão jogando no campo deles…será apenas jogos de exibição de um time que ja foi campeão baiano…enquanto que o itabuninha……….

  4. TAÍ UMA NOTÍCIA BOA, ITABUNA PODE DÁ SORTE AO COLO COLO, PORQUE ILHÉUS COM SEU PREFEITO TIRIRICA (PIOR DO QUE ESTÁ NÃO FICA) PODE DÁ AZAR AO TIME DE ILHÉUS.

  5. É uma cultura nojenta e antipática essa de Itabuna (minha terra). Tudo bem que Itabuna tem uma melhor estrutura que Ilhéus, mas não precisa diminuirmos a cidade vizinha com comparações. Mas tem gente (que é tão enraizada aqui em Itabuna, por isso não conhece outros lugares e escrevem besteira). Ora, se o time de Ilhéus vier jogar aqui, é uma opção a mais de diversão. Quem mandou time do Itabuna cair para segunda divisão de um campeonato sem graça como o baiano? Enquanto que feira de Santana tem 3 times – todos na 1a divisão – e Vitória da Conquista com dois também na 1a , inclusive recentemente o ECPP Conquista foi campeão da copa governador do estado jogando contra o Atlético; Itabuna não teve a competência de manter-se na 1a.

  6. Hehehehehehehe!!!!! Itabuna não dá sorte nem para ela mesma, imaginem para o outros. Grande piada. Se o prefeito de Ilhéus for um prefeito Tiririca e que dizer do cap Azevedo? Ele fala mal e não sabe administrar. Parece-me mais um matuto. Olha a vergonha, as trapalhas e a bagunça que é política de nossa cidade.

  7. Itabunense: você tem algo contra Ilhéus? Continue achando que Itabuna é um modelo (só você mesmo que vive enclausurado aqui e está cego diante da realidade que só voce enxerga). Mas nada é para sempre. Quem sabe, talvez, em um futuro não muito distante, a realidade e a sabedoria da vida não faça com que Itabuna caia em crise e recorra a Ilhéus? Posso estar sonhando ou até mesmo delirando, mas quem pode ter essa certeza? Só o tempo dirá. E o seu timinho????? Pobre e coitado. É a própria imagem dos derrotados e arrogantes.

Deixe aqui seu comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *