Tempo de leitura: < 1 minuto

Permanece envolto em mistério o assassinato do empresário itabunense Felipe Macedo. O crime foi cometido no final de semana no estado no Pará. As suspeitas recaem sobre um ex-funcionário que havia feito ameaças ao empresário. Ele havia ido ao Pará na semana passada para resolver pendências de uma madeireira que possuía em Marabá. O assassinato ocorreu dentro da empresa. Felipe sofreu diversos golpes de faca. Ele foi enterrado ontem, em Itabuna.
As perguntas que permanecem no ar são: por que Felipe dormiria na madeireira, apesar de ameaçado de morte? E, também, quem mais teria interesse na morte do jovem?

2 respostas

  1. Nome: zel Mensagem: Deus abençõe e conforte a mãe perdeu recente o esposo agora o filho que o bom e maravilhoso Deus esteja dando força pois ela é uma guerreira e uma pessoa muito boa não por isso mais perde um filho criado com tanto zelo e carinho de uma forma tão trágica é horivel ela tem cuidado dos filhos dos outro s de uma forma tão carinhosa imagina os dela como foram bem criados Deus te abençõe e que você venha encontra forças e conforto em Deus Esterzinha assim é chamada carinhosamente bjs .

Deixe aqui seu comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *