Tempo de leitura: < 1 minuto

Se as coisas já estavam pouco claras na Câmara de Vereadores de Itabuna, imagine agora. Na madrugada desta quarta-feira, 10, ladrões pés-de-chinelo tiveram a maior facilidade para acessar o pátio e corredores do Espaço Cultural Josué Brandão – onde fica a sede do legislativo itabunense – e levar todas as lâmpadas que havia no local.
Os larápios tiveram sua ação favorecida pela falta de vigilância no prédio, já que a guarda administrativa está deixando seu posto às 19 horas e, depois disso, o lugar fica “ao Deus dará”. Ou, se preferirem, “como o diabo gosta”.

5 respostas

  1. (AS LÂMPADAS QUE ILUMINARAM) O EXECUTIVO E O LEGISLATIVO DE NOSSA QUERIDA ITABUNA JÁ SE FORAM A MUITO TEMPO. SÓ FALTAM CARREGAREM OS PATRIMÔNIOS; E PODE ACONTECER A QUALQUER MOMENTOS. OS QUE ESTÃO ADMINISTRANDO E FISCALIZANDO DARÃO SUA PARCELA DE OMISSÃO E COLABORAÇÃO. NENHUMA PROVIDENCIA SERÁ TOMADA. MAIS UM DIA O POVO FERIDO, SOFRIDO, FAMINTO E SEM PAZ, VERÃO A JUSTIÇA.

  2. se no legislativo está assim, imagine na periferia, o abandono que o povo de itabuna vem sofrendo,está é uma desorganização dos que administra nossa querida itabuna.

Deixe aqui seu comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *