Tempo de leitura: < 1 minuto

O prefeito Capitão Azevedo deixará o amigo Pascoal de Brito no sereno? Muitos apostam que Azevedo pensará duas vezes antes de canetá-lo, mas não terá outra saída a não ser exonerar o ‘companheiro’ pego com a mão na massa, lançando a versão itabunense do Minha Casa, Minha Vida.

11 respostas

  1. PARA QUEM JÁ LIVROU A CARA DE ASSASSINOS PORQUE NÃO LIVRAR A CARA DE UM COLABORADOR. SÓ PORQUE O POBRE COITADO FOI PÉGO COM A MÃO NA MASSA DEFENDENDO O SEU. AZEVEDO E PASCOAL SÃO FARINHA DO MESMO SACO.

  2. Seu pimenta uma correção, “Minha Casa, Minha Vida”. Ler-se Minha mansão, Minha Vida.
    Agora uma pergunta, poque eles roubam para aplicar em outros municipios, Estados, Países, medo de ser roubados pelos próprios amigos?.

  3. Esse capitão azedinho, lutou para ser eleito dizendo que era honesto. Se tudo que vem acontecendo na sua gestão for honestidade o que será ser desonestidade? explica azedinho? o povo de itabuna espera sua explicação ou você precisa pedir permissão a sua secretária joelma e o seu motorista pinheiro para falar? a frase que o nosso querido Rui Barbosa deixou foi: “QUE CHEGARÁ UM DIA QUE O HOMEM TERÁ VERGONHA DE DIZER QUE É HONESTO”.
    Capitão peça permissão a prefeita joelma e o vice pinheiro para explicar esse roubo desse material que o seu braço direito pascoal tirou do povo de itabuna para sua querida manssão.

  4. Como assim não vai sar ? Que cidade é essa ? Foi pego roubando materiais que é nosso do povo itabunense e não vai ser punido ?
    Se bem que eles liberaram SUSANA, tudo é possível nessa gestão do capitão bundão…

  5. Zelão diz: – “Nossas obras, nossas vidas!”
    O Pascoal (amigo do capitão), talvez não seja punido.
    Comenta-se à “boca pequena,” que o indivídou sabe muito e se falar, vai levar gente importante junto com ele.
    Dentre as muitas inconfidências que poderam ser reveladas pelo “homi” em troca de uma “delação premiada,” estão obras em uma determinada fazenda; reforma em uma residência, em dois apartamentos e em uma recém adquirida gráfica. Tudo pelo mesmo “descaminho” de materiais de construção, pagos pela prefeitura de Itabuna.

  6. Enquanto isso… a maioria dos pobres que lhe deram o voto de confiança continuam morando em casa de papelaão, barro batido,tábuas e barrancos prestes a desabar esperando o cumprimento de promessa de campanha de ganhar uma casa de tijolo. Na capmanha tomou café nas ladeiras (impossível de subir a pé e de carro) do bairro Gegéu e nunca mais poisou lá. Aquela família lhe esperam Azevêdo…..

  7. Nunca mais pisou lá. Aquelas famílias lhe esperam Azevêdo. O Sr. aparentou ser um homem de palavra que não precsa de papel pra cumpri-la. A pobreza aem Itabuna é grande! E esses “Secretários” roubando a olhos vistos! Que vergonha!!!

  8. Ola seu Pimenta, ta vendo ai seu blog sempre mais recheado de “pimenta”.
    Fico triste e alegre ao mesmo tempo, por N motivos, o primeiro em saber q dessa vez o Prefeito se envergonha com tudo isso q vem acontecendo em seu governo e toma de verdade uma atitude de superior do municipio “Prefeito”.
    Ha e tem muito mais q seu Roxo ñ falou ainda,falta relatar q essa ñ foi a primeira viagem q ele da em mamuã carregado de materias, dizer tbm q Pascol tem um ESQEMA DE MATERIAS COM O SEU IRMÃO DONO DE UMA CAS DE MATERIAS DE CONSTRUÇÃO LA SO VAI BRITA E CIMENTO. AS PORTAS E JANELAS SAO COM MADEIRAS DOADAS PELO PODER PUBLICO FEDERAL Q SEU PASCOL ESCONDE NO ALMOXORIFADO EM FRENTE AO POSTO RDE FLEXA, FALA ROXO Q SE VC Ñ ABRI O BICO A TACA FICA EM SUAS COSTA.. PASCOL CONSTRUIU A MANSÃO COM MÃO DE OBRA DA PREFEITURA O PESSOAL IA TRABALHA POR LA EM BEIRA MAR E RECEBIA FOLGA AKI ONDE TODOS DEVERIAO ESTA PRESTANDO SERVIÇO AO MUNICIPIO… TEM MAIS AINDA GENTE ELE PASCOL ANDA DIZENDO PELOS CANTEIROS DE OBRAS Q O PREFEITO Q MAIS ROUBOU NA PMI É O ATUAL AMIGO Q LHE DA TANTA CONFIANÇA
    É BOM SEU PREFEITO VC FICAR ATENTO COM ESSES CRIMES Q VEM ROLANDO NA SUA GESTÃO PQ A POLICIA FEDERAL TA MAS PERTO DO Q LONGE DE ITABUNA…
    E O SGT GILSON NASCIMENTO Ñ AGUENTA MAS LHE DA CONSELHOS DOS ERROS Q VC VEM COMETENDO NA PREFEITURA QRO TE LEMBRA Q A PREFEITURA AI NÃO E SUA CASA Ñ ISSO AI E UMA INSTITUIÇAO PUBLICA MAS CONHECIDO COMO CASA DOS POBRES..
    SGT GILSON SAI DESSA ARAPUCA AI RPZ Q ISSO É UMA BOMBA E QDO ESTOURA TENHO CERTEZA Q VC N TARA MAS POR AI…..
    PREFEITO O SEU VERDADEIRO AMIGO Ñ QUE UM DIA VER O SR SAINDO DE SEU TRABALHO PRESO….

Deixe aqui seu comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *