Tempo de leitura: < 1 minuto

O time costuma dar sustos na torcida quando joga em casa, mas nesta noite de sábado (13) a história foi outra. O Bahia foi para cima da Portuguesa, sufocou o time paulista, aplicou 3 a 0 no adversário e tornou-se o segundo time a garantir uma vaga na Série A de 2011 com duas rodadas de antecipação – o Coritiba havia garantido a ascensão na rodada anterior. O Figueirense, ajudado pelo generoso Esquadrão, retorna à elite do futebol nacional em 2011.
Os gols do tricolor de aço foram assinalados por Adriano e Nen em um estádio de Pituaçu lotado. O time volta a campo no próximo sábado, 20, também em Pituaçu no penúltimo jogo na Série B. O confronto será com o Santo André-SP.
A ascensão à Serie A de forma antecipada garante a festa nas ruas. A comemoração é embalada ao som de cinco trios elétricos e bandas e cantores como Ricardo Chaves.

6 respostas

  1. Felizmente exorcisamos todos os “demônios” que estavam atravancando os caminhos do Esquadrão de Aço. Começamos por não reeleger Marcelo Guimarães Filho do parasita Marcelo Guimarães.
    Passados sete anos (número cabalístico) voltamos à elite do futebol brasileiro. Agora é preciso armar um time competitivo, pra não apenas se manter na primeira, mas também competir com chances de ser campeão.

  2. Vocês não tem idéia da festa quye tá rolando aqui! Moro no centro de Salvador, o barulho tá muito maior do que no carnaval. E ainda tem feriado na segunda, aí é que os torcedores vão fazer a festa mesmo. Assim sendo, temos mais uma máxima: Quando o Bahia sobe, o carnaval começa. Parabéns tricolores. Saudações Rubro Negras, sejam bem vindos de volta a série A.

  3. Bahia, bicampeão brasileiro, voltou à série A com muita competência. Itabunense de nascimento, tricolor desde criança, estou muito feliz!!!!!

  4. eu sou primeira divisão,bahiaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaa

  5. eu sou primeira divisão,bahiaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaa

Deixe aqui seu comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *