Tempo de leitura: < 1 minuto

Hospital registra novo desabamento em mesma enfermaria.

Parte do teto de uma das enfermarias do Hospital Calixto Midlej Filho desabou por volta das 3 horas da manhã deste domingo (14). Ocorreu um princípio de pânico, mas não houve feridos.
O acidente aconteceu na enfermaria Francisco Ferreira, conforme relatos de funcionários, sendo o segundo desabamento nesta mesma ala. O primeiro foi registrado no dia 13 de abril do ano passado.
Funcionários do Calixto Midlej acreditam que a causa do desabamento pode ter sido a forte chuva do final de noite de sábado e madrugada deste domingo.
“O teto estava em condições precárias, apesar do desabamento ocorrido no ano passado”, assinala um funcionário que não se identifica, segundo ele, por causa do clima de perseguição na Santa Casa de Misericórdia de Itabuna.

4 respostas

  1. Só uma observação, o desabamento aconteceu em uma parte do hospital, entre a Recepção de visita e a entrada para o Pavilhão Carlos Marom proximo ao elevador, quem postou essa reportagem pouco se importou em procurar saber a realidade dos fatos, e o tal funcionario não conhece nem os setores da empresa que trabalha…
    Lamento as grandes desordens que acontecem por aqui, mas vamos falar de fatos reais !!
    O desabamento foi beeeeeeeeeeeeeeeeem longe da Ala Velha !

  2. Senhor pimenta, vcs precisam tomar conhecimento, quanto ao que está acontecendo na Santa Casa, ñ existe mais ORTOPEDISTA. o Dr.VIEIRA (SEC. DE SAÚDE)do municipio, era o “Coordenador” da ORTOPEDIA, do Hospital Manoel Novais,ele cortou, retirou os médicos. Hoje se precisar de uma cirurgia com esssa especialidade, NÃO TEM.
    Por favor, Como pode um SECRETARIO DE SAÚDE, desse tipo

Deixe aqui seu comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *