Tempo de leitura: < 1 minuto

Por falta de coleta, o lixo se acumula em uma esquina da Rua Candeias

Moradores do Alto da Conquista, em Ilhéus, estão indignados com o serviço prestado pela empresa Porto Corp, responsável pela coleta de lixo na cidade. Segundo eles, os veículos que recolhem os resíduos não passam em alguns trechos, sob a alegação de que são ladeiras de difícil acesso. Esse é o caso, por exemplo, da Rua Candeias, onde pilhas de lixo estão se formando em plena via pública, tornando-se uma ameaça para a saúde dos moradores.
Como a cidade é repleta de morros e os veículos da Porto Corpo não conseguem subir uma ladeirinha, logo a Prefeitura terá que solicitar à Porto Corpo que contrate garis alpinistas para dar conta do serviço.
Em tempo: os moradores da Rua Candeias também pagam IPTU.

2 respostas

  1. Prezados, é duro ter que defender o fanfarrão Carlinhos Freitas, mas isso daí não é lixo urbano.
    As pessoas, no auge das suas péssimas educações [sic], jogam entulho na rua e querem que a empresa que é paga para recolher lixo urbano lide com a imundice delas?
    Quem tem entulho deve entrar em contato com o setor de serviços urbanos e pagar a taxa de recolhimento, porque entulho não faz parte do contrato da empresa de recolhimento do lixo.
    Ter informação é bom, mas ter educação é ainda melhor!

  2. é pq nesse monte de entulho estão sendo colocados sacos de lixo que deveria ser carregado pela empresa. mas o problema é o caminhão não passar nas ruas e a prefeitura tambem não disponibiliza um local para ser colocado o lixo doméstico!!

Deixe aqui seu comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *