Tempo de leitura: < 1 minuto

Com todo o buxixo gerado pelo desvio de material de construção da Prefeitura de Itabuna para uma obra particular no litoral norte de Ilhéus, era de se esperar que o prefeito José Nilton Azevedo fizesse algum pronunciamento, divulgasse uma nota oficial ou até mesmo convocasse uma entrevista coletiva.
O prefeito, para seguir o script de situações como essa, poderia endurecer o semblante e externar sua preocupação para a “torcida”, afirmar solenemente que mandaria investigar e punir os culpados, declarar que não aceita corrupção em seu governo… Mas que nada!
O prefeito nada disse, preferiu o silêncio e deve estar apostando que a ladroagem descoberta pela polícia no último sábado caia no esquecimento. Ou Azevedo simplesmente perdeu a capacidade de se espantar com os absurdos que ocorrem em seu governo. Ou…
É melhor nem comentar!

40 respostas

  1. Quem cala concente!
    Será que os materiais tmb era para outros tmb de confinaça do Prefeito?
    Ou para o próprio?
    Eis a questão!!!
    Queremos ver o final dessa denuncia, pq Pimenta isso é grave.
    Alguém tem q responder…

  2. REALMENTE SEM COMENTÁRIOS, É UMA VERGONHA A POSTURA DESSE PREFEITO DE NADA DE ITABUNA, ITABUNA QUE ELE ESTA DESTRUINDO COMPLETAMENTE,100 EDUCAÇÃO,100 SAUDE,100 SANEAMENT5O,100 OBRAS ACABADAS,100 SECRETÁRIOS E AUXILIARES HONESTOS E COMPETENTES,100 VERGONHA NA CARA. NESTE GOVERNO SÓ TEM ESCANDALOS DE TODOS OS TIPOS E ORDEM,É A PIOR ADMINISTRAÇÃO DA HISTORIA DOS 100 ANOS DE ITABUNA, NAO TENHO NEM VONTADE DE COMENTAR ESSES ABSURDOS.
    CHEGA.

  3. É só a ponta do novelo da corrupção em Itabuna. Se investigar melhor lá no departamento de Compras da Prefeitura, muitas irreguaridades poderão surgir. Já está na hora de abrir outra CEI, tem dedo de vereador, secretário, cargo comissionados, a farra está muito boa, em breve todos estarão curtindo as festas de final de ano as custas do dinheiro público. Imagine só, de quem será essa mansão Minha Casa, Minha Vida. O lindo sonho da casa na Ponta da Tulha? Atenção conselheiros da saúde, da educação, Ministério Público, Tribunal de Contas. Fiquem de olho no dinheiro público. A farra está rolando, e o povo Grapiúna não pode admitir isso. É preciso investigar e colocar os culpados na cadeia.

  4. Meus queridos, povo dessa cidade esse rapaz pois ,cujo não posso chamar de prefeito pois seria desrespeito a politica, apesar da nossa politica se ro quer ser… Mas ele não esta nem ai já se mostrou pra que veio não tem interesse nenhum em tentar se reeleger pois sabe que não tem a minima chançe. Só esta esperando o tempo passar e apenas enchendo o bolso colocando os imóveis que esta comprando em nome de parentes como: Uma fazenda em coaraci de cerca de um milhão e meio e etc… Espero senhores eleitores que em 2012 tenhamos a inteligencia e coragem de votar em alguém novo de pulso e nao esses nomes que já estao sendo cogitado como minha pedinha, fernando gomes, sena, e outros espero que apareça alguém com coragem de emfrentar esses individuos para que nossa cidade não entre mais ainda no buraco, miséria,pessoas morrendo no unico hospital pulblico, a decadência que chegamos… Por favor gente pense nisso na hora do voto não vamos deixar que isso aconteça novamente, coragem cidadãos vamos agir com a razão e não com a emoção… Estou certo ou estou errado. Palavras de um cidadão revoltado com o caos que chegamos em nossa politica municipal.

  5. ESSE MESMO PREFEITO DE ITABUNA DISSE EM CAMPANHA PARA PREFEITO QUE NÃO ACEITARIA ROUBO EM SEU GOVERNO, ENTÃO PREFEITO RESPONDA AO POVO DE ITABUNA O QUE É QUE ESTÁ ACONTECENDO,
    -NO SETOR DE COMPRAS DA PREFEITURA,
    -NA EMASA,SETOR DE COMPRAS,
    -NO SETOR DE ABASTECIMENTO DE VEICULOS DA EMASA,
    -NA SECRETÁRIA DE EDUCAÇÃO,MERENDA ESCOLAR,
    -NA SECRETARIA DE OBRAS, MATERIAL DE CONSTRUÇÃO,
    -NO CONTRATO COM A MARQUISE,
    -NA OBRA DA AV. DO CINQUENTENÁRIO,
    -NO CASO SUSANA.
    PELO JEITO PREFEITO O SENHOR VAI PASSAR MUITO TEMPO ESPLICANDO TANTOS DESMANDO EM UM GOVERNO QUE AINDA IRÁ COMPLETAR DOIS ANOS, POR ISSO PREFEITO, ATENDA AO CLAMOR DA POPULAÇÃO DE ITABUNA, RENUNCIE!!!!!, E VAI PESCAR NO RIO SÃO FRANCISCO E ASSISTIR A TRANSPOSIÇÃO DO VELHO CHICO QUE É MELHOR.

  6. Falar o q?A cida cresce, os hotéis estão lotados, a saúde funciona, a geração de empregos é contínua, o comércio fortalecido , os bairros e a ciquentenário devidamente conservados,Os salarios em dia…Na Itabuna de Azevedo td caminha muito bem, haja vista , falem mal ou bem da gestão dele, ele nem aí está!

  7. Nem pra sair numa foto esse prefeito presta o carinha impretulante …………………………………………….
    Gente pelo amor de Deus vamos escolher certo que essa herança politica aqui em itabuna acabe nas proximas eleções

  8. quem trabalhou ou trabalha na ciretran de itabuna conhece bem o capitao sempre foi omisso.todos os escandalos que houveram na ciretran foram na epoca dele que por força politica de fernando gomes conseguiu permannecer por lá 16 anos. tudo iswso que estar acontecendo na refeitura acontecia na ciretran inclusive os assedios.falta vim atona escandalos envolvendo seus afilhados RO… e WES… . eles estao demais.

  9. Este sim, é sério, é honesto, é Itabuna, sempre honrou com suas promessas. É ótimo administrador, tem aos seus serviços ótimos coloboradores, ama nossa querida Itabuna e seu povo.
    Vejam, todos estão alegres e abastecidos.

  10. Gente atentos só estamos nós, mas nada podemos fazer, na prefeitura tá cheio de ladrão, este Pascoal só não se deu bem com O prefeito Gilson, mas sob a tutela de Gilson tem muito estelionatário fazendo e acontecendo na prefeitura, a exemplo do que tem no Bolsa Família, lá tem gente muito enrolada, não demora da próxima bomba explodir, e esta pode ser lá. Vamos aguardar!!!

  11. ISTO É UMA VERGONHA
    O QUE PODE SE ESPERAR DE UM CANDIDATO QUE ERA ORIENTADO SER UM PULA PULA.
    CHUPADOR DE PESCOÇO,
    AO VISITAR AS CASAS DE BARRACOS NAS PERIFERIA PULAVA AS JANELAS PAARA AMOSTRAR QUE ERA HUMILDE
    ERA UM BEIJOQUIRO BEIJAVA SUADOS , CHIROSSOS, RURAIS , PROFESSORES UNIVERSITARIOS , PRIMARIOS E NIVEL MEDIO.
    NAS CAMPANHAS DE RUA PARECIA QUE ESTAVA MANIFESTADO DE ALGUM EXU POIS TINHA QUE SER SEGURO POR DOIS BRUTA MONTES POIS O TAL PULAVA COMO UMA BICHA LOUCA ENCIMA DE UM FURMIGUIRO.
    O QUE PODERIAMOS ESPERAR DE UM CANDIDATO DESTA POPULARIDADE DANDESTESCA, CARNAVALESÇA, NIVEL NOVELA “O BEM AMADO”.
    QUE O FABRICOU FOISEU MARQUETEIRO , HOJE UM DOS SECRETARIOS KKKKKKK.
    ITABUNA PEDE SOCORRO
    ITABUNA PEDE SOCORRO
    ITABUNA PEDE SOCORRO
    HOJE ME DISSERAM QUE DEPUTADOS ELEITOS POR ITABUNA , NAO PODEM NOS AJUDAR EM NADA.
    PARTIDOS POLITICOS PIORROU.

  12. Não podemos querer que Azevedo der explicações pois vai ver ele não sabia de nada vcs esquece que foi por não saber de nada como vice prefeito que ele virou o atual prefeito de itabuna.

  13. vindo desse prefeito, tudo é possivel,ele vai deixar o Pascoal ficar pois ele tem o rabo preso,com ele a reforma da casa da Mãe do Azevedo, foi ele que fez, com o material da casa da dinda! tem Moral pra que? ele é tão culpsdo quanto o larapio;

  14. Quando George W.Bush governava os Estados Unidos e frequentemente se via frente às situações que exigiam pulso firme e sensatez, eu ficava imaginando que ele, estupefato, se perguntava: “meu Deus, que povo tonto é este que eleje uma pessoa tão desqualificada como eu pra governar a nação mais poderosa do mundo”?
    Confesso que eu imaginava isto. Agora, vendo Azevedo, com essa cara de quem nada sabe, de quem nada viu, como quem caiu de paraquedas na prefeitura de uma das cidades mais importante do Estado, eu imagino que ele especula mentalmente mais ou menos o mesmo que Bush.
    Quanta gente tonta tem neste mundo, meu Deus!

  15. OU…ELE É TOTALMENTE CONIVENTE COM AS MARACUTAIA EXISTENTE NA PREFEITURA. SERÁ QUE ESSES DESVIOS DE MATERIAIS PARA CONSTRUÇÃO DE UMA MANSÃO NÃO É PARA CASA DO PROPRIO PREFETÍ FANTOCHE, E ESSE TAL MESTRE DE OBRA NÁO É MERAMENTE MAIS UM LARANJA? SRS, ESSE AZEVEDO NÃO É O HONESTO QUE TODOS APREGOAVA EM SUA CAMPANHA, E ISSO ELE VEM PROVANDO DESDE DE QUE FOI ELEITO.

  16. Será que é só eu ou mais alguém percebe que Itabuna e seu prefeito vãp seguindo o mesmo destino do que ocorreu em Ilhéus e o seu prefeito anterior?
    Pois bem, são diversos acontecimentos que vão deixando os dois idênticos: AZEVEDO X VALDERICO.
    F A T O S:
    ⇨ Foram eleitos em meio uma comoção e grande necessidade de seu povo;
    ⇨ Prometeram muito, bastantes populares, pareciam “o salvador da pátria”;
    ⇨ Aos poucos foram levando o governo de cada qual a falência, e juntos cada cidade;
    ⇨ No início Valderico tinha legenda, mais tarde ficou no “SEM PARTIDO”. Azevedo atualmente começa a cogitar outra legenda, mas do jeito que a carruagem anda, vai acabar como o amigo da vizinha ILH;
    ⇨ Ambas as câmaras de vereadores inertes ante as roubalheiras e desmandos. Ao menos a do litoral foi firme, corajosa e cassou o prefeito, hoje sumido;
    Enfim, um sumiu e sabe-se lá por onde anda e o que será feito dele. E então me pergunto em meio a tanta decepção qual será o destino, da “alma gêmea” do Valderico, “prefeito” Azevedo de Itabuna?
    Uma coisa é certa: a situação vai ficando preta a cada dia, assim como naquela cidade de Ilhéus. Mais uma semelhança.
    REFLITAM!
    Obrigado Pimenta por nos manter informados todo santo dia com todos esses desmandos.

  17. QUE ADIANTA A DENUNCIA DA IMPRENSA E OS COMENTÁRIOS AQUI POSTADOS, SE NINGUÉM DÁ O NOME DO RECEPTADOR? OU DO DESTINATÁRIO DO MATERIAL?
    SE FOSESE UM LADRÃO DA FEIRA DO RATO, A POLÍCIA JÁ TINHA ENCANADO, TANTO UM COMO O OUTRO (O LARÁPIO E O RECEPTADOR).

  18. DEPOIS DE 12 ANOS DE FERNANDO GOMES, 8 ANOS DE GERALDO SIMOES E 2 ANOS DE AZEVEDO, ITABUNA PARECE TER GANHADO O TITULO DE PRIVADA DA BAHIA. “SÓ TEM MERDA”.

  19. Zelão diz: – Em boca fechada não entra mosca!
    Ou melhor se aplica ao “capitão prefeito,’ outras máximas da sabedoria popular?
    – Não sei não vi e não me comprometo.
    – Farinha pouca, meu pirão primeiro!
    – Macaco velho não mete a mão em cumbuca!
    – Aos inimigos os rigores lei. Aos adversários a lei. Aos amigos os favores da lei!
    – Para ser o herói que foi, “Ali-Bá-Bá” precisou dos serviços dos 40 outros ladrões!
    – Em terra de cego um “caolho” é rei!
    – As vezes é melhor ser “amigo do rei” que ser o próprio rei.
    – Depois que comer a carne, não me importa que outros venham a roer os ossos!
    – Sou “tolo,” mais sou feliz!

  20. Na ciretran azevedo era incompetente:
    * emitia documento para trafego sem estar autenticado;
    * deixou o cupim em todo detran
    * só tinha carros velho no detran
    * os usuários entrava de short e camiseta dentro detran
    * os servidores não respeitava azevedo
    * cometia promiscuidade dentro do detran

  21. Pascoal é amigo íntimo de Azevedo e subordinado do secretário Fernando Vita do (PMDB). A executiva do partido deveria pedir explicações a Vita. Ou vai se omitir? Aliás, lembro que Azevedo tem uma casa na praia de Barramares e está precisando de uma reforma ou ampliação. Onde foi mesmo que a polícia interceptou o caminhão de materias de construção?

  22. Itabuna não tem prefeito há um bom tempo, não podemos chamar isto de prefeito mas sim de capacho e outras coisas mais.A prefeitura esta cheia de pessoas quem revela desonestidade ou procede de má-fé. que se aproveita da desgraça dos outros(para não chamar pelo nome correto L…).A prisãoo ainda é pouco para pessoas deste nivel.

  23. QUEM DA FAMILIA DE AZEVEDO COMO SEU IRMÃO JÁ FEZ SUA MANÇÃO???
    E NINGUÉM FALA NEM PERMITE COMENTÁRIOS DENTRO DA PREFEITURA.
    FOI FEITA EM MENOS DE UM ANO E ELE ERA UM MOTORISTA DE TAXI,HOJE DIRETOR DE UMA EMPRESA COMO EMASA GENTE,EU NÃO ACREDITEI QUANDO SOUBE,FOI ASSIM UM TAPA NA CARA DA POPULAÇÃO DA MINHA CIDADE.

Deixe aqui seu comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *