Tempo de leitura: < 1 minuto

Tonéis abandonados pela Prefeitura estão se tornando focos de dengue (foto Zeka)

A terrível experiência que Itabuna viveu com a dengue no início de 2009, quando houve o registro de nove mortos,  tão cedo não sairá da memória da população. Mas parece já ter sido esquecida pelo governo municipal.
Na avenida Aziz Maron, onde deixou a recomposição de um passeio inconclusa, a Prefeitura abandonou três tonéis que eram utilizados na obra. Os serviços foram interrompidos faz tempo, mas os trambolhos estão lá, acumulando água e se transformando em berçário de Aedes aegypti.
Isso às vésperas do verão, que é o período crítico para o controle da dengue, e com a Bahia incluída entre os estados que deverão enfrentar epidemia da doença.

Uma resposta

  1. Não tem jeito, realmente devemos ser muito incompetentes, começo a acreditar que os sulistas tem razão!!! Não temos sequer a capacidade de administrar um município!!! Será que um dia vamos acertar??? Pessoal, vamos reagir, não podemos continuar vendo tanta ingerência e não fazer nada. VAMOS PRATICAR NOSSA CIDADANIA, aprendendo a COBRAR DESSA GENTE!!!!

Deixe aqui seu comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *