Tempo de leitura: < 1 minuto

Algo inusitado aconteceu neste domingo, 15, na bela Lagoa Encantada, em Ilhéus. Cerca de 200 visitantes chegaram ao local pela manhã, utilizando-se da linha de transporte coletivo da empresa São Miguel. A ideia era voltar na parte da tarde,  mas a empresa mandou apenas um veículo para o retorno, o que impossibilitou atender tantos passageiros. Houve tumulto, gente querendo tocar fogo em ônibus e a confusão só terminou após as 23 horas, quando a São Miguel mandou mais um ônibus para transportar os turistas, apertados como em uma lata de sardinha.
Apesar da beleza da lagoa, teve gente que saiu dizendo que jamais pisará novamente naquelas bandas. O lugar é bonito de se ver, mas – para quem não tem transporte próprio – chegar é difícil e sair, contando com os ônibus da São Miguel, é missão quase impossível.

Uma resposta

  1. ME DESCULPEM SE NÃO GOSTAREM, MAIS NASCI AQUI EM ILHEUS E SEMPRE MOREI. SÓ FUI CONHECER A LAGOA ENCANTADA COM 30 ANOS, E VOU DIZER UMA COISA. NÃO ME ARREPENDO DE SÓ TER IDO COM 30ANOS, POIS, DEU PARA VER QUE NÃO VOLTO MAIS LÁ DE JEITO ALGUM. AQUILO ALI É UM ATRAZO DE VIDA. A BELEZA DA LAGOA, DE LA DE CIMA É LINDA, AGORA QDO CHEGA LA EM BAIXO, BRINCADEIRA, NÃO EXISTE ESTRUTURA NENHUMA PARA RECEBER OS ILHEENSES IMAGINEM OS TURISTAS.

Deixe aqui seu comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *