Tempo de leitura: < 1 minuto

Quatro dias depois de o amigo José Pascoal de Brito ter sido flagrado desviando material de construção da prefeitura para uma casa de veraneio na zona norte de Ilhéus, o prefeito Capitão Azevedo (DEM) apareceu para dizer que defende a apuração rigorosa do caso. Numa nota curta informa que a corregedoria está apurando o caso e acompanhará as investigações da polícia.
Antes, o prefeito prometia exoneração de Pascoal na terça, 16. Refugou, apesar do depoimento contundente do motorista Adélio Costa. O homem ficou detido por três dias e afirmou já ter feito outras viagens para as bandas da casa de Pascoal e ter feito igual serviço para outros “peixes graúdos” da prefeitura.
O prefeito joga para a torcida a fim de esfriar o caso e evitar punição a um amigo e confidente.
Prefeito cobra apuração do
desvios de material da ADEI

O prefeito de Itabuna, Capitão Azevedo, determinou ao Corregedor do Município, Florisvaldo Monteiro para que apure com rigor o desvio de material de construção dos depósitos da Administração dos Estádios de Itabuna (ADEi) e o acompanhamento do inquérito em andamento na 6ª Coordenadoria Regional de Polícia.

De imediato, o prefeito também determinou o afastamento de todos os servidores supostamente envolvidos no caso até o final das investigações policiais, que podem apontar outros nomes no processo.

Ele ressalta ainda, governo atua com transparência e seriedade, agindo de acordo com a lei, não compactuando com erros e desvios cometidos por quem quer que seja.

12 respostas

  1. INCOMPETENTE E LISO,FAZ POUCO CASO DO CAOS QUE TOMA CONTA DA CIDADE. PENSAVA QUE SERIA IMPOSSÍVEL TER UMA ADMINISTRAÇÃO PIOR DO QUE A ANTERIOR.

  2. Gostaria de saber qual será atitude do (PMDB), já que o escândalo se deu na secretaria de Fernando Vita que não por acaso, é membro da executiva do partido. 2012 tá chegando aí!!!

  3. continuo dizendo Azevedo é uma piada daquela que quem ta ouvindo tem que ser pago da risadas.
    E mas MORADORES DE ITABUNA VAMOS MUDAR A CARA DA POLITICA DE ITABUNA COM NOSSO VOTO.
    Vamos acabar com essa herança maldita que é a politica em itabuna….

  4. Esse prefeito é frouxo mesmo,como
    pode o cara ser pego com a mão na
    massa, agora que vai preso é o motorista.
    Lança o progama com a materia dizendo assim
    Quem quer participar do progama da prefeitura
    minha casa minha tulha. To com vc pimenta nos olhos
    deles.

  5. ESTE VITA E INDICAÇAO DE F.G.
    LOGO ELE E DO PARTIDO DE F.G.
    AZRVEDO É AMIGO DE F.G.G
    DE VITA, E DO ACUSADO , C. BURGOS,
    M. ALICE.
    LOGO TODOS SABEM TUDO É TUDO MESMO
    DA HISTORIA POLITICA DO CAPITAO.
    POR ISSO DEMOROU TANTO PARA TOMAR A ATITUDE QUE EU MESMO JA TINHA PREVISTO. QUE ELE IRIA AFASTAR E ESPERA O PONTO DA LARANJADA KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK.
    ELE PODERIA TER TIDO ESTA MESMA ATITUDE NO FERIADO MESMO , CHAMANDO A EMPRENSA E ANUNCIANDO SUA ATITUDE DE
    ‘AFASTAR”. EU DEI UMA DE MAE DINA. KKKKKKKKKKKKK
    CUIDADO AZEVEDO ESTE BARRIO DE POLVORA PODE PIPOCAR EM SUA S MAOS. OS OUTROS TIVERAM SORTE. CUIDADO. VOCE E UM CAGAO.

  6. azevedo semple foi assim, omisso desde os tempo do detran.mais deus sabe o que faz, daqui a dois anos azevedo estará por ai todo enrolado, fixa suja repondendo varios processos e seus “amigos” gosando do que roubou na prefeitura.esse é o governo que o povo merece.

  7. o devio do suco deu alguma coisa. olha pelo que vejo na prefeitura ja no tem o que roubar. gilson agora o hospital de base. agora afunda de vez

  8. o POVO GOSTA DE SER ENGANADO,ENFIM QUANDO ROLA DINHEIRO A MÁFIA É BEM FEITA E ATÉ AS AUTORIDADES SE CALAM FINGINDO NÃO TER ACONTECIDO NADA.

  9. eu tô sabendo de gente que sabe o que tá dizendo, é que tem reforma na casa do prefeito que foi feita desse mesmo modo, tem “protegida” de Azevedo que ganha muito dindin da prefeitura que construiu foi a casinha dela desse mesmo modo. Na China onde quem desvia dinheiro público seja da forma que for,leva bala!

Deixe aqui seu comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *