Tempo de leitura: < 1 minuto

Cena inusitada foi vista pelo Pimenta na manhã deste domingo, 21, no centro de Itabuna. Ao entrar na agência do Bradesco que funciona na avenida do Cinquentenário, um dos blogueiros responsáveis por esta fábrica de notícias deparou com uma senhora de sessenta e poucos anos, acompanhada (poderia dizer “fortemente armada”)  de um vistoso pitbull.
A senhora, na maior tranquilidade, realizava suas operações no caixa eletrônico com uma mão e segurava precariamente a fera com a outra. A presença do “Mordida”, aliás, certamente garantia a segurança da cliente, que assim intimidava larápios e vigaristas que costumam assediar velhinhas nas agências bancárias.
O problema é para os demais clientes, já que cachorro não distingue canela de ladrão e de gente de bem. É também oportuno mencionar a fraquíssima segurança nos caixas eletrônicos dos bancos nos fins de semana, o que acaba obrigando cada um a tomar conta de si. Mesmo que seja com um pitbull.

6 respostas

  1. Não vi nada demais… primeiro que se a senhora adentrou com o cão na agência provavelmente estava vazia, ou quase isso, segundo que ela nao entraria com um cachorro que nao fosse da confiança dela, EM PlENO DOMINGO acho que só tinha ela, o cachorro e o fotografo na agencia e o fotografo devia ser um fresco que ficou com medo do totó kkkkkk se todas as senhoras tivessem um pit bull para ir aos bancos queria ver continuar diversos assaltos na saidinha bancaria,

  2. Falta de assunto da porra dessa meteria ñ vejo nada de mais nisso. poupe-me!!
    Na nossa cidade tem coisa mais importante há ser descuida.

Deixe aqui seu comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *