Tempo de leitura: < 1 minuto

A Secretaria de Transportes e Trânsito de Ilhéus está arrecadando os tubos com as infrações registradas pela fiscalização eletrônica. Os “pardais” estão instalados nas avenidas Itabuna e Lomanto Júnior, além da via principal do bairro Savóia, que dá acesso ao Distrito Industrial e às praias da zona norte.
Acontece que a preocupação em coibir o excesso de velocidade, e faturar, não se revela de igual modo quando se trata de conservar as ruas em bom estado. Tanto as fiscalizadas como muitas outras encontram-se em petição de miséria. O que leva o cidadão a questionar sobre o destino dos recursos auferidos com as multas…

6 respostas

  1. É a maior falta de vergonha que se vê em Ilhéus nos últimos tempos,pois eles mal sinalizaram as placas de aviso dos “pardais”,fizeram só com a intenção de lucrar e meter a mão no bolso do povo,esses caras não pensam men um pouco em segurança,caso contrário estariam tapando os buracos nas vias da cidade,ninguém é contra a instalação dos pardais,somos contra a falta de critério técnico,legalidade junto aos orgãos estaduais,falta de placas chamativas de aproximação,falta de campanha educativa e finalmente:FALTA DE VERGONHA.

  2. Pontos críticos do trânsito:
    1- Colocaram várias placas, indicando os estacionamentos para implantar a Zona Azul. Os flanelinhas cotinuam loteando os espaços.
    2- Gargalo na praça Cairu – Praça grande ruas estreitas.
    3- Pardais em locais inadequados.
    4- Multas e mais multas, prestação de serviço precária.
    5- Deveriam proibir estacionamento na Rua da linha, colocando faixa exclusiva de Onibus.
    6- Algumas linhas circulando pela Soares Lopes.
    7- Mão pela 13 de Maio Pontal indo, retorno pela Nova Brasilia.
    E por aí vai…
    Por hoje chega de da luz para as inteligências do trânsito.

  3. Eu to vendo muita gente e até mesmo noticiários falando que aquilo tá sendo feito de modo errôneo.
    Meu pai foi multado, e vai tentar reaver o valor, do contrário será processo.
    Também concordo em multar, pois tem muitos andando errado, mas que seja feito como manda a lei e assim que todos saibam que há os radares.

  4. O pardal do Jardim Savoia, está servindo para desviar o transito para a Avenida Central onde muitas pessoas fazem aquela andada pela manhã entre carros em alta velocidade fugindo dos quebra-molas e radar da Av. Proclamação.

  5. Falta de vergonha é pouco…deveriam pelo menos acabar as obras que começam na cidade, as obras aqui alem de demoradas…nunca são concluidas,como a obra da Rodoviaria,a praça do centro, o calçadão do uirapuru,a duplicação da rodovia ios,olivença e ai vai…eta Ilheus que sofre…

Deixe aqui seu comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *