Tempo de leitura: < 1 minuto

Leitores do PIMENTA que residem no bairro Jardim Savóia, em Ilhéus, observam uma questão preocupante que decorre da fiscalização eletrônica de velocidade instalada na Avenida Proclamação. É que, para fugir do “pardal”, muitos motoristas que vêm no sentido Iguape – Malhado acabam desviando para a Avenida Central, onde podem abusar do espírito de piloto de Fórmula 1 sem se preocupar com multas.
A apreensão aumenta nesse caso, porque muitos moradores utilizam a Avenida Central para fazer caminhadas. Ou seja, o risco de atropelamento é muito grande.
O blog entrou em contato com o governo ilheense e a informação é de que uma solução está a caminho. Virá em forma de três quebra-molas para conter os afoitos e tranquilizar os pedestres.
Com relação aos buracos nas ruas, ainda não foi anunciada nenhuma providência…

4 respostas

  1. é impreesionante a cara de pau desse ser roberto de souza, ele quer continuar desviando dinheiro por mais dois anos, diante de toda situação de escandalos e desvios mencionados até mesmo por esse blog, e esse sem noção ainda quer continuar no poder, isso prova o quanto ele não quer perder a mamada de usufluir de irregularidades futuras para beneficia-ló.
    e incrivielmente lamentável.

  2. Esses pardais são uma piada, não existe sinalização alertando sobre a existencia deles (o que torna irregular) ou sequer sinalização alertando o limite de velocidade, assim, o que seria uma alternativa de segurança para a população se torna uma “máquina de fazer dinheiro”. E o povo que se dane!!

Deixe aqui seu comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *