Tempo de leitura: < 1 minuto

A investigação aberta pela Polícia Federal e que desarticulou uma quadrilha de tráfico de mulheres em Buerarema tem a participação de quatro mulheres e um homem. Três delas moram no município e uma quarta reside na Espanha, onde recepcionava mulheres adolescentes e adultas oriundas de Buerarema.
A brasileira que reside na Espanha e recepcionava as aliciadas pelo tráfico é filha da escrivã Dilma Rodrigues Pinheiro. Sara Pinheiro foi presa em Salvador, quando retornava ao Brasil. Ela seria responsável pela “exportação” das vítimas. O esposo de Dilma, Alan Mendes, também foi detido para averiguações, mas foi liberado ainda em Buerarema.
Vilma Ferreira Pinto, irmã da escrivã do fórum local, também foi presa por ter participação no tráfico de mulheres. A quarta mulher é Jocelma Cardoso, conhecida no município como “Selma da Sucata”. A operação foi deflagrada na manhã desta quarta-feira em Buerarema.
Os detalhes da Operação Nêmesis serão conhecidos ainda nesta manhã. As prisões foram comandadas pela delegada Denise Dias. Quem reside no município diz que é grande o número de mulheres bueraremenses que foram aliciadas pela “rede” e hoje estão na Europa. Uma empregada doméstica aliciada pela quadrilha foi quem denunciou todo o esquema.
Atualizado às 11h24min

25 respostas

  1. Amigos do Pimenta, é triste em falar q Buerarema está um antro de perdição, o tráfico de DROGAS comanda a cidade, a PROSTITUIÇÃO (TRÁFICO)já está acontecendo há muito tempo, pois, temos também a falsa burguesia de Buerarema envolvidos com a PEDOFILIA, a coisa é muito séria.Vamos falar de DROGAS: elas são comercializadas em pleno dia até na Pça. Domingos Cabral, praça principal da cidade e mais, são comercializadas por menores. Já os traficantes não aparecem pois, pagam pedágio a alguns marginais da polícia civil e da Justiça, essa é a realidade das drogas em Buerarema; PROSTITUIÇÃO (TRÁFICO), existem pessoas em Buerarema que tem a vida muito misteriosa, pois, não trabalham e levam uma vida de rico, pensando q a Justiça Divina deixará passar em vão, se a PF for prender quem está envolvido com o Tráfico de Mulheres em Buerarema, faltará espaço nas selas do Presídio. Buerarema já gosta de ser manchete, pois, a alguns anos era manchete por Tráfico de crianças, agora…,etc. PEDOFILIA, os falsos BURGUESES de Buerarema, deixam as suas mulheres em casa e vão à procura de meninas de 12, 13, 14 e 15 anos, para satisfazerem aos seus desejos, são vários os envolvidos, se a Polícia Federal investigar, terá uma grande surpresa, pois, são gente da alta, tenho a certeza que esses também não sairão impunes. Bom saber que a JUSTIÇA DE DEUS ESTÁ AGINDO. Ha ha ha!!!

  2. esta ai era muito doida, coloca a foto ai seu pimenta das acusadas que com certeza mais gente vai cai pois a rede era grande, tem um grade numero de garotas que foram e familias que
    ainda nao tem noticias

  3. KKKKKKKKKKKKKKKKKKK.Seu pimenta a policia federal tem de investigar é o fórum todo,alir é uma lama prodre é lógico que tem gente boa lá mas é a menoria.Que tem ser preso na verdade é o todo poderoso chefão….Mas tá chegando pertinho á Policia Federal é questão de tempo!!!Quem avisa amigo é…kkkkkkkkkkkk.Segura que eu;quero ver.A casa começou á cair…eu quero mas…kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk.

  4. KKKKKKKKKKKKKKKKKKK.Seu pimenta a policia federal tem de investigar é o fórum todo,alir é uma lama podre é lógico que tem gente boa lá;mas é a menoria.Que tem de ser preso na verdade é o todo poderoso chefão….Mas tá chegando pertinho á Policia Federal é questão de tempo!!!Quem avisa amigo é…kkkkkkkkkkkk.Segura que eu;quero ver.A casa começou á cair…eu quero mas…kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

  5. EU CAI nessa vou conta. eles oferecem para gente mil vantagens tipo que la vamos ganha muito dinheiro que vamos compra carros aqui no brasil que podemos fazer fortuna aqui indo para espanha.
    Mais na maioria as meninas como eu nao tem dinheiro para a viagem, dai entra as aliciadoras elas oferecem o dinheiro emprestado paga todas as dispesas mais com unico Compromiço. todo dinheiro gasto em reais serao pagos em euros triplicando a divida. ex eu gastei 8 mil reais na viagem teve que paga 24 mil mais taxas que era cobrado para gente viver na casa de fulana na espanha sobrava muito pouco. Na verdade ficamos como escravos pois la nao podemos reclama de nada .

  6. Não vejo por q essa zuada toda em cima deste chamado TRÁFICO DE MULHERES !!!
    ELAS por acaso vão obrigadas ? Com faca no pescoço e arma engatilhada na cabeça a “topar” tal parada ?? Então não venham aqui falar em TRAFICO… Vão por q querem…Querendo dinheiro fácil.. Querem ter vida bôa, luxar sem trabalhar !! Vão arrumar uma trouxa de roupa suja ou uma pia cheia de pratos para lavar !!

  7. Gostaria de informar aos amigos da pimenta na muqueca que pelo montante de pessoas envolvidas neste mundo de exploração e extorsão, a polícia federal deveria vir com uns dez ônibus. O número de pessoas que enriquecem sem terem um labor idôneo para justificar, é muito grande aqui em nosso município. Acho que tem muita gente que vai sair da cidade com medo da polícia voltar e prender-los. Foi só o começo !!!!!!!!!!!!!!!

  8. JUSTICEIRO MAL INFORMADO saiba que uma das únicas coisas que funcionam muito bem nesta cidade são as polícias tanto a civil como a militar, vc deve ter ficha suja e deve ter raiva de polícia, pois o trabalho das polícias é prender, quem solta é a JUSTIÇA, mas se vc sabe de “coisas” denuncie com provas que com certeza virá a apuração nem que seja dos céus!E quanto ás mulheres presas, são só LARANJAS, vamos ver se os CHEFES vão “rodar” também.

  9. Sr Justiceiro!!
    Concordo com V.Sª em parte!. A nossa Buerarema sempre é matéria de jornais. Além disso que vc comentou acima, é preciso tbm que a Policia federal investigue os POLITICOS. Aqueles que metem a mão no dinheiro do povo!roubam e continuam roubando e não acontece nada.Mas, as coisas parecem que estão no caminho.Um dia a casa cai e veremos muitos prefeitos e ex-prefeito na gaiola!…

  10. Quem diria hem VILMA vc metida a ser nada e ai está vc na FITA botando pocando agora se vira vilma a sociedade ja sabia quem vc era tome aguente valeu POLICIA FEDERAL vamos mexer em mais gente aqui a riqueza é um absurdo todo mundo trabalha e aquele que trabalha nem consegui comprar uma bicicleta mais os PODEROSOS compram tudo ai ta o que fazem ganhar dinheiro no FACIL e viva o BRASIL

  11. QUE PENA QUE TEM CADA BLOG QUE DENIGRI A IMAGEM DE OUTROS BLOG, ESTOU FALANDO DE UM TAL CORREIO DA BAHIA, NOSSA QUE VERGONHA ESSE EDITOR MENTE NA MAIOR CARA DE PAU DIZENDO QUE A DILMA É PESSOA DE BEM EM BUERAREMA NOSSA QUE EDITOR É ESSE DEFENDENDO AS COISA ERRADAS, RAPAZ VOCÉ TA AQUI EM BUERAREMA PRA GANHAR DINHEIRO DO POVO DE BEM DE BUERAREMA DEFENDENDO AS COISAS DO PREFEITO PROVISORIO MAIS NÃO PRA BABÁ OVO, DIZENDO QUE ESSA MULHER E DE BEM EM BUERAREMA VOCE NÃO A CONHEÇE CARA ISSO É UMA COBRA VENENOSA VESTIDA DE PESSOA DE BEM TOMARA QUE ELA FIQUE UM BOM TEMPO LÁ PORQUE LÁ É O LUGAR DELA E SEU EDNEI BOMFIM DE MEIA TIJELA JORNALZINHO FRUSTRADO

  12. ME ADMIRO… muito ainda ouvir isso desta cidade.. cidade hoje que spo tem bandido ladroes traficante de mulheres etc… sinto vergonha desta cidadezinha que nao cresce e nunca vai crescer por causa desta politica imuda que praticam nesta cidade.. sinto muito mesmo é uma pena BUERAREMA cidade que é conhecida como.a melhor cidade das festas juninas.. como a melhor farinha.. e como uma cidade que tem otimos artistas.. que tem um otimo grupo de teatro entres outros.. sinto vergonha desta cidade com essa politica imuda nozenta que ai tem… pena que ainda tem gente boa neste lugar..

  13. boa tarde !vcs que ficam fazendo insinuações com a policia e autoridades por que não esclareçe logo tudo ou diz tudo que sabem!Pós é impossivel saber quen andou postando algo aqui,vcs são todos corvade…Se queres ajudar falem,como é o filho de “A” pode ser também o filho de “B” ou melhor o seu.

  14. “A pergunta é..quem é qie assina estas documentações para esta pessoas irem para o exterior”???Alguem pode me responder??Minha amiga intitulada por “Clara”quando vc,diz que ás pessoas que ficam insinuações com a policia e autoridades,são um bando de covaredem,por não fazerem denuncias logo destas pessoas é porque vc talves não tenha norsão do perigo de um tipo desta dencia…e mas que sabe muito morre sedo.Por tras disto aí tem jente grande,mas se a POLICIA FEDERAL,tever levando a seria mesmo vai cair mas jente aí,e vc vai se supeeder.Quero que alguem me responda minhas pergunta acima!!Um grande abraço do amigo(ª)Quem………..(????????????)!!!!!

  15. oi amigos bueraremenses!
    Em nossa cidade existe um pseudo radialista que se acha cheio de ética, mas que no entanto está no bolso do prefeito e de seus aliados.Não teve a coragem de noticiar o tráfico de mulheres em nossa cidade. Isso é uma vergonha!!!!

  16. Vcs que estão mangando da minha cidade Buerarema,olhe p cidade d vcs tbm que é a mesma coisa ou pior um bando de ladrão,maconheiro,vagabundo tudo encubado.E vem p cá tirar onda de gatinho se liga vai procurar os podres da cidade de vcs!!!E essas individuas que foram presas bem merecido e Celma Sucata nunca foi e nunca será vereadora de Buerarema. Por outros sites estão dizendo que ela é vereadora pesquisa direito,pra depois da a noticia correta!!!vwl

  17. “AVERDADE” Não existe ninguém para assinar papel é só tirar o passaporte qué facil,e se tiver de menor no meio as coisas mudam de figuras.E mesmo que tenha alguma assinatura,isso já teria sido descorberto pelo que sei só foram de maior.E meu nome é realmente CLARA.SÓ NÃO FALAREI O MEU SOBRENOME.

  18. ‘ Isso é uma vergonha para Buerarema. Pessoas que se dizem da justiça e compõe o poder judicial da nossa cidade, praticando atos ilegais e sem escrúpulos de tal maneira.É impossível, que a sociedade reconheça-as como cidadãs de bem.

Deixe aqui seu comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *