Tempo de leitura: < 1 minuto

A paróquia de Nossa Senhora da Conceição, em Itabuna, iniciou as celebrações relativas ao dia de sua padroeira. Mas o cenário não agrada aos fiéis, principalmente por causa da sujeira. Na Praça dos Capuchinhos, em frente à Igreja da Conceição, o lixo se mistura ao mato e a impressão é de abandono.
Dada a gravidade da situação, muitos devotos já incluíram um pedido especial à santa: que ela ajude Itabuna a ter um governo decente.

4 respostas

  1. Frequento a paróquia da Conceição e,realmente,a praça em frente está imunda.Mas,o que tenho percebido,é que a população também não faz sua parte.O cidadão joga tudo e qualquer coisa nas ruas.Depreda tudo e depois fica reclamando da sujeira.A cidade está totalmente abandonada.Tanto pela prefeitura quanto pelos moradores.Então vamos parar de reclamar e fazer nossa parte e exigir que a prefeitura faça a dela.

  2. Com a demissão dos garis da empresa MArquise, empresa que est´há 8 meses sem receber da prefeitura, a cidade está um lixo só. Na feira e praça do São caetano está um xiqueiro.

  3. VITA SECRETARIO LEVANTA DA CADEIRA E VA TRABALHAR. BURACO TEM PARA CONCERTAR A OBRA DE TREZE MILHOES DE REAIS DA AMELIA AMADO COM MEIA DUZIA DE TRABALHADORES E DEMITINDO OS GARIS A PATROL ESTA FALTANDO OLEO PEÇA LOGO A EXONERAÇÃO VITA PARA VER SE SALVA O GOVERNO DE AZEVEDO.

Deixe aqui seu comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *