Tempo de leitura: < 1 minuto

O grandalhão Moacir, ao lado amigo Ruy Machado

Caso o vereador Ruy Machado (PRP) seja eleito presidente da Câmara de Itabuna, já está definido o nome do próximo diretor administrativo da casa. Será o ex-diretor da Biofábrica de Cacau, Moacir Smith Lima, amigo de Machado e do deputado federal Geraldo Simões (PT).
Lima foi secretário de Governo da Prefeitura de Itabuna na segunda gestão de Simões. Foi também por indicação do petista que ele assumiu a Biofábrica e, recentemente, a coordenação da campanha do deputado estadual Fábio Santana (PRP), que não conseguiu a reeleição.
O nome de Moacir Smith Lima teria obtido consenso entre os vereadores que apoiam Ruy Machado. Acredita-se que a ligação do indicado com a esquerda favorece a imagem do candidato a presidente do legislativo, cuja conduta política não inspira muita confiança.
Entre esquerda e direita, Machado sempre optou pelo “depende”…

11 respostas

  1. É sempre assim: O Moacir Smthi Lima, fica sempre de butuca. e divide o cenário. Enquanto sua espposa bate pra valer no PT, ele afaga as pancadas. E na hora da decisão, ele não perde a esportiva e abucanha cargos de confiança. Fica sempre em cima do “MURO”,mas vai ter sorte assim na cosa de nóca!

  2. Agora simmmm, caso a noticia seja verdadeira, vamos ter ORDEM naquela instituição, que mais parece ser a casa da mãe joana.
    Moacir Lima é uma pessoa digna e honesta. Por onde passou fez por honrar os cargos q te deram.
    Vamos Moacir colocar decência na Câmara de Vereadores e mostrar para aquele povo como administra bem sem colocar a mão no dindin público.
    Mas, de besta Ruy ñ tem nada, pois sabe q tendo um cidadão honesto do seu lado, como é o caso de Moacir Lima, sua imagem vai melhorar.

  3. Os funcionários desta tão “””HONRRADA””” casa teem que botar as barbas de molho.Gente de Geraldo é um grande problema-não esqueçam ele é ficha suja- e se não bastase aonde esse grandão se mete fecha ou escagalha.(Olhe o resultado da Biofabrica-ainda não conseguiu se reerguer).Tá o pão na manteiga. Deus nos esqueceu,a prova é clara.

  4. A verdade nua e crua é que muitos trabalham e se expõem, enquanto outros, se escondem e ainda são contemplados com cargos importantes. Moacir apesar de ser um homem de bem, pouco contribue com a luta politica.

  5. Se na nossa cidade existisse apenas cinco por cento de politicos com o caratér digno, competente,honesto, com dignidade, postura e autoridade de um homem respeitado como Moacir. nossa cidade não estaria da forma que estar. seja na câmara de vereadores ou em qualquer orgão público a honra em exercer cargos não será de Moacir mas sim do povo que é carente de pessoas sérias e honestas como ele. que quando aceita um convite é porque vai trabalhar com amor e competência. Itabuna é feliz por ter Moacir que luta e luta muito por uma cidade mais digna.

Deixe aqui seu comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *