Tempo de leitura: < 1 minuto

O juiz Antônio Hygino, da comarca de Buerarema, determinará a liberação de todos os presos que se encontram na cadeia pública daquela cidade. A medida resulta de solicitação do Ministério Público, que constatou a total inviabilidade para o funcionamento da carceragem.
Problemas como superlotação e as péssimas condições de higiene foram constatados pelo MP e também pelo Sindicato dos Policiais Civis do Estado da Bahia (Sindpoc). A cadeia é mantida em um antigo prédio cedido pela Prefeitura e, além dos presos de Buerarema, também recebe infratores de Jussari e São José da Vitória.
Informações do site Radar Notícias

13 respostas

  1. Já tem tantos solto mais ums solto não faz diferença, basta ver os mafiosos cadé a POLICIA FEDERAL não para não vamos resolver o caso de trafeco de mulheres tem gente grande no meio vamos BUERAREMA É SOLIDARIO A VCS DA PF Parabens não vamos pará não a população quer saber quem é esses GRANDOES

  2. Isso é besteira para esse povo pacato, passivo e permissivo… eles já estão acostumados ao convívio com corjas, marginais, assaltantes, ladrões e principalmente políticos locais e de “fora” também…

  3. Amigos do Pimenta, concordo plenamente com Juiz de Buerarema, em soltar os marginais, pois, o Juiz Antonio Hygino não mora na cidade! Aliás, todas as autoridades de Buerarema moram em Itabuna, de Prefeito a Juiz. Então, eles não tem com quem se preocupar, os moradores que se virem, que tomem as suas providências. Agora eu faço a pergunta: é errado o cidadão de bem andar armado? como iremos nos defender após às 15:00 hs., se as autoridades já não estão mais na cidade? e os marginais que foram soltos, se voltarem a aprontar, podemos chamar a polícia? pois, eles acabaram de saír da cadeia, eles tem a garantia que por enquanto não voltarão. Engraçado, um dos marginais, conhecido como Lula, com menos de 10 minutos de saír da cadeia, já começou a aprontar, pois, o B. São Bento, virou um terror, pois, o marginal arrombou a casa de um cidadão e, começou a pancadaria. Que Deus abençõe esta sábia decisão do nosso querido Juiz. Aleluia!!!

  4. Engraçado esses nossos magistrados. Em vez de punir os gestores (políticos) por não fazerem mais presídios para esses marginais, eles (os magistrados) punem a sociedade colocando os bandidos nas ruas. Uma vergonha!

  5. Vcs que votaram neles tá aí o grande retorno e os agradecimentos pelo seus votos;os governantes do PT,lhes darão bastante bandido,para vcs confraternizarem neste fim de ano.Ôôôô…feliz natal deixe suas portas abertas…pos chegarão…!!!kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk.Eu,quero é mas,muito mas,mas,mas,mas,mas,mas,mas!!!!!!!!!!!!!!!É isso aí DrºMadição,SrºHygino,Jaques Wagner,MP e cia,manda ver.Tem os bandidos do morro do Alemão do Rio de Janeiro;que estão sem local para ficarem,porquer que vcs que se julgão justiçã,não aprovetam á oportunidade e trazem eles para Buerarema,a hora é essa,vomos fazer aquela festa..!!!!!!!!!

  6. Pessoal relaxe é Dezembro,tá chegando fim de ano,e não podemos ter maldades no coração,portanto os meninos tem de ficarem soltos mesmo afinal todos tem família.Convidem alguns para suas residências,que mal vcs vê nisso??Fiquem tranquilo o DrºMaldição,irá passar o fim de ano aí eu Buerarema com vcs,sertamente o SrºHygino tambem!

  7. Jente já bem perto de uma novo eleição aí vcs já sabem né…é só apertar o 13 ou votar em DrºMaldição,vote PT.Vcs merecem isso e mas um pouco.Aí Babau á hora é essa vem para Buera tá tudo liberado…!!!!!!KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK

  8. Homens de pouco saber, e grande ignorância: típico dos comentários acima. A cadeia de Buerarema está um mangue, sem condições alguma de abrigar ninguém. Os senhores falam isso, por que nenhum de vocês, ou parentes de vocês, estão lá, comendo o pão que o diabo amassou. Aquilo ali é impossível de se explicar. Só quem já viu sabe.
    Não há a mínima condição de haver vida humana ali dentro. Aquilo é degradante. Em nome do Princípio da Dignidade da Pessoa Humana, um princípio constitucional, é válido que estes presos saiam daquela cadeia. Ademais, cumpre lembrar que a dignidade humana, aliada à liberdade humana é o maior bem, depois da vida.
    Não queiram ir parar naquela cadeia. Os senhores irão pedir a morte.
    “A verdade”, a única eleição iminente que poderia (mas não vai) acontece é a de presidente do circo (leia-se Câmara). Mas, felicite-se de saber que Geraldão não irá assumir, pois, pelo Regimento Interno daquela “casa”, se até o dia 1 de janeiro o presidente eleito estiver sub-judice, quem assumirá é o segundo colocado: Roque Borges.
    Hipócritas: Falam que doutor Mardes não mora na cidade, mas ele trabalha muito mais do que os políticos que moram/moravam. É por que os senhores, dignos de uma grande ignorância, tem a memória curta por demais. O ilústríssimo Eudes mora aqui, e o que fez quando ficou sendo o chefe do executivo interinemente? Eudes é um dos exemplos. Sei que vocês se lembram de mais e eu não terei que refrescar a memória de ninguém. Guima, por exemplo, foi vereador por 16 anos e nem a própria rua calçou.
    E a hipocrisia só tende a aumentar: o pior de tudo foi que vocês elegeram (e re-elegeram) um carioca para governador da Bahia e estão aqui, falando que os políticos não são “da casa”. Eu votei em JW, mas não estou aqui, com a cara de pau de alguns, de falar que nossos políticos não são da casa.

  9. O que está em questão não é de onde os politicos são, mas a sençatez dele! eu ñ entendo muito bem das leis, se alguem puder me explicar eu agradeço, mas ñ seria mais viavel transferir esse presos que ja estão “tocando o terror” na cidade?

  10. Quem quer presidio cinco estrela para maginais é simples leva para suas residencias,aí lá vcs podem ficarem á vontade.Especialmente para o nobre SrºSir. Krizaor.Pra lugar de bandido é na cadeia não importa se é meu parente ou não errou tem de pagar,seja lá de que forma.Se tá emundo ou não pra me não faz diferenças.Pos se alguem sai por aí matando roubando em fim…e depos vai pra cadeia e lá tem tratamente de rei como se não houvece nada…me poupe tá.kkkkkkkkkkkkkkkkkkkk.É uma piada!!

Deixe aqui seu comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *