Tempo de leitura: < 1 minuto

A coordenadora do Grupo de Trabalho Ampliado da Dengue na Bahia, Elisabete França, e a representante do Grupo de Trabalho da Dengue da Fundação Luís Eduardo Magalhães, Melyssa Santos Neves, estarão em Ilhéus nesta terça-feira, 30. Às 13h30min, elas concedem entrevista coletiva à imprensa no auditório da Justiça Federal, onde darão informações sobre o projeto de mobilização social para a prevenção e o controle da dengue.
O projeto será realizado nos municípios baianos com maior risco de enfrentar uma epidemia da doença. São eles Ilhéus, Itabuna, Salvador, Porto Seguro, Teixeira de Freitas, Feira de Santana, Irecê, Guanambi, Jequié e Senhor do Bonfim.

9 respostas

  1. Segue a agenda regional.
    Data: 30/11/2010
    Horário: 09h00
    Local: Câmara Municipal de Porto Seguro
    Data: 30/11/2010
    Horário: 14h00
    Local: Auditório da Justiça Federal do Município de Ilheús
    Data: 01/12/2010
    Horário: 14h00
    Local: Auditório do FTC de Itabuna
    Data: 02/12/2010
    Horário: 14h00
    Local: Câmara Municipal de Vereadores de Teixeira de Freitas

  2. ESTES, COORDENADORES, SUPERVISORES GERAIS, SUPERVISORES DE ÁREA,
    AGENTES APADRINHADOS, OMISSOS. NESTA CIDADE TIVESSE UMA VIGILANCIA TECNICA JA DEVIAM TER ENXERGADO QUE ESTAR DEMORANDO SUBSTITUIR TODOS DESSA FRENTE DE TRABALHO QUE VEM PROVANDO SUAS
    IMCAPACIDADES DURANTE ESTES OITO ANOS. PROCURAR DAR OPORTUNIDADES A OUTROS DENTRO DO GRUPO QUE JA PASSARAM DE UMA CHANCE NA SUA CAPACIDADE PROFISSIONAL. ACABAR DESSA ONDA CORREGIONARIOS ESTAR A FRENRE.

  3. se temos uma vigilancia epidemiologica atuante,isso realmente ja deveria ter sido observado. no mundo do futebol o tecnico que nao oferece os resultados positivos os clubes substitui pessoas de nome. essa dengue estar na hora de pegar a cabeça e botar para os pes. quem sabe nao vai ter resultado.

  4. ENTAO, DIANTE DE TANTAS DENUNCIAS ESTA CHEFIA É AQUELES MESMOS DA EPIDEMIA PASSADA ! NAO É POSSIVEL SECRETARIO, AFINAL QUAL RESULTADO ESTAR ESPERANDO? MORTES? PARA QUE O ESTADO VENHA DESENVOLVER A ATIVIDADE E INJEITAR DINHEIRO.TENHA CORAGEM HOMEN
    ACORDA,ESTAMOS COM UMA DINAMITE NAS MAOS. VC SABE 10% É ALTISSIMO

  5. AFINAL DONA MARIA DAS GRAÇAS, ESTE CONSELHO ERA ATUANTE.VAMOS SOLICITAR MUDANÇAS NO PESSOAL QUE A QUASE UMA DECADA ESTAR AI PLETEIANDO UMA FUNÇAO DE CHEFIA SEM DAR OS RESULTADOS NESCESSARIOS. AFINAL NAO PODEMOS COMPARTILHAR COM OS OMISSOS.

  6. A INTERNIZAÇAO DESTES CHEFES QUE ATE HOJE NAO TRAZEM RESULTADO SATISFATORIO COM SEUS COMANDOS.SUBSTITUIÇAO URGENTEEEEEEEEEE

  7. POR AMIZADE, SAO ESCOLHIDOS POR SIMPATIA. SERIA IMPORTANTE VALORIZAR OS VERDADEIROS PROFISSIONAIS. INFELIZMENTE PREVALECE OS ITENS, ANTERIORES

  8. averiguaçao, dos tecnicos do ministerio da saude o porque este municipio nao consegue se enquadrar dentro dos padroes tecnicos orientados.afastar dentro da lei, os servidores sem compromisso.

  9. Em Itabuna será muito dificil fazer controle da Dengue.No Posto Monte Libano (Av. Amelia Amado – Centro), tem um Tanque descoberto no terraço há mais de 6 meses. A agente responsavel pela area foi comunicada, visitou o local, fez anotações, colocou o produto no referido tanque e ficou nisso. Passado os 6 meses, já tem outra pessoa responsavel pela area e o tanque continua descoberto, confirmação feita pela agente, que constatou tambem uma infestação muito grande de larvas do mosquito no tanque e nada de solução para o controle. Vizinhos telefonaram para o Disk Dengue e tudo continua do mesmo jeito.
    Portanto solicitamos que mandem fazer uma averiguação no Posto Monte Libano e dêem um solução adequada para o problema.
    Segundo a agente a infestação das Larvas do mosquito é maciça dentro do tanque.
    Já fiz esse comentário em outra ocasião, mas o Sr. Pmenta não publicou. Portanto peço ao blogueiro que por favor publique esse meu comentário desta vez.

Deixe aqui seu comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *