Tempo de leitura: < 1 minuto

Ailton exibe medalha conquistada em prova de atletismo: orgulho para sua comunidade

Ailton Jesus Bevenuto, 40 anos, é uma liderança da vila do Retiro, comunidade situada na zona norte de Ilhéus. Homem simples, criado na roça, respeitado por sua atuação comunitária, ele desenvolve um interressante projeto de incentivo ao esporte com crianças do Retiro.
Na comunidade, são poucas as oportunidades e perspectivas, e exemplos como o de Ailton Bevenuto – que é também atleta amador – ajudam os moradores a não perder a esperança e a pensar em um futuro melhor. Mas na Prefeitura de Ilhéus há quem torça contra…
Bevenuto vem sendo perseguido por um secretário do governo Newton Lima e recentemente foi demitido do cargo de administrador do Retiro. Segundo informações, trata-se da mais pura picuinha política, somada com espírito de porco.
Apesar das “aves agourentas”, o líder comunitário segue com seu trabalho social e continua servindo de exemplo em Ilhéus. Enquanto certos secretários de governo permanecem fazendo política com o fígado e contribuindo muito pouco para melhorar a cidade.

2 respostas

  1. Parabens a este blog por postar uma foto e falar de um cidadão tão bem conceituado não só na sua comunidade, mas em toda cidade. Conheço Ailton e tenho acompanhado suas lutas em prol da comunidade do Retiro.
    Quero aqui parabenizá-lo por tudo que ele tem feito pelo Retiro e dizer a administração municipal que infelizmente só quem perde sem Ailton na Administração é a comunidade. Acorda prefeito, precisamos de pessoas assim como Ailton na administração de distritos.
    Conheço administradores que perderam seus cargos e que ainda hoje continuam trabalhando em prol de suas comunidades!
    A exemplo de: Ailton = Retiro; Carlos = Salobrinho; Rodrigo = Vila Olimpio, dentre outros. Acorda prefeito!!!

  2. esse e o maior homem do mundo conheço bem parabens meu pai o senhor merece toda gloria do mundo.
    parabens para todo pessoal deste blog obrigado pelo apoio.

Deixe aqui seu comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *