Tempo de leitura: < 1 minuto

A subseção da OAB em Itabuna promoverá uma ação de conscientização sobre as formas de contágio da Aids e outras doenças sexualmente transmissíveis, bem como o combate ao preconceito aos portadores do vírus HIV. Esse trabalho será realizado nesta quarta-feira, 1º, que é o Dia Mundial de Luta contra a Aids.
Das 9 às 18 horas, equipes estarão mobilizadas na sede local da OAB e nas salas de apoio aos advogados no Tribunal Regional do Trabalho (TRT), Fórum Ruy Barbosa e Juizados Cíveis. Nesses locais, haverá orientação com profissionais especializados, distribuição de material informativo, vale-teste, além de preservativos e gel lubrificante.
A iniciativa da OAB é em parceria com a Comissão da Diversidade Sexual e Combate à Homofobia de Itabuna e a Coordenação Municipal em DST/Aids.

4 respostas

  1. A OAB deveria deixar essa atividade para os profissionais da área da saúde e procurar interferir mais qualitativamente nos desmandos administrativos do Executivo e do Legislativo da nossa cidade.

  2. considero de relevante importancia a participação da OAB nesta programação vale lembrar que a AIDS não escolhe profiçao e nem classe social parabéns Dr. Andirlei pela iniciativa

Deixe aqui seu comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *