Tempo de leitura: < 1 minuto

Três pessoas foram presas em uma operação da Polícia Federal de combate à exploração de caça-níqueis, chamada de “Reset”, na manhã desta quarta-feira, 1º, em Salvador. Os policiais detiveram os homens identificados por Simões, Requião e Leonardo, que são apontados como empresários do ramo de jogos de azar, em edifícios de luxo na Graça, Vitória e Alphaville I.
Os agentes também fazem buscas em depósitos de máquinas caça-níqueis. De acordo com as primeiras informações, são cumpridos 18 mandados de prisão e 34 de busca e apreensão em Salvador e na Ilha de Itaparica, mas este dado ainda não está confirmado. Informações d´A Tarde.

6 respostas

  1. moro em itabuna e o jogo do bicho é liberado….tem até caixa para receber e pagar as aposta no centrão da cidade.
    só vcs do pimenta são mãos limpas….há há há

  2. Ao pimenta na muqueca; ajude aos filhos famintos, e mães chorando, peça a POLICIA FERERAL, que der uma batida em Ilhéus e municipios, pois tem muitas máquinas caça-niqués foncionando a todo vapor, se chegarem na praça Cairú no centro em 1º andar de predio localizarão é só perguntar a qualquer pessoa onde se joga em máquinas. Vejam até em feira livre, ou em bairros encontrarão.
    OBRIGADO PELA AJUDA AOS VICIADOS, QUE SÃO ROUBADOS, COM CHIPS REGULÁVEIS QUE SÓ DAR PREMIOS LIMITADOS.

  3. Digo por informações, são 3 os chefe de máquinas caça-niquéis em Ilhéus, todos ficaram ricos em menos de dois anos, com patrimonio acima de 12 milhões, moram em Ilhéus e sitios na rodovia Ilhéus Itabuna. Todos sabem onde estão foncionando estas máquina, imagine até no centro da cidade; e os policias não sabem nem verem, que policias são esses? Será que esses donos de máquinas caça-niquéis de Ilhéus são mágicos?
    Falam que em Itabuna no São Caetano tem máquinas foncionando as escondidas, mas garanto, se o delegado souber onde estão manda prender, máquinas, donos e foncionários.

  4. vcs sao um monte de gente ruim! nao sabe que o governo que nao quer regularizar o jogo do bicho, entao nao fiquem aí denuciando e falando isso e aquilo que tal lugar tem maquina ou que nao tem, pq um monte de vidas depende disso pra sobreviver, e tem + nao é nada errado, errado é o governo que nao regulariza pq quando eles fizerem isso, acaba a corrupçao a propina que eles todos ganham e a caixa economica vai ganha menos. por isso! agora vcs que tem inveja de ver algem ganhar dinheiro, fica falando isso. e as maquinas as pessoas jogam pq querem ninguem ta colocando faca no pescoço de ninguem pra nao jogar, agora vergonha é o nosso salario que ganhamos e podemos ter um lazer em lasverga entao jogamos algumas moedas nas maquinas e vem esse monte de corrupto que acha que pode tudo e faz esse tipo de coisas!

  5. Jogo é isso mesmo, ou voces conhecem alguem que joga ou cria jogo pra perde? voces conhecem algum ganhador da mega sena? ou quem ganhe todas as vezes que joga na loto? eu nao, num entanto ninguem fala que é marfia. Esse tipo de jogo nao é meio de vida, a porta esta la aberta, entra quem quer.
    Vamos dar importancia ao que realmente vale a pena, com tanta violencia, fome, miseria…

Deixe aqui seu comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *