Tempo de leitura: < 1 minuto

O deputado federal Geraldo Simões pode se considerar aliviado por ter sido submetido ao crivo do Tribunal Superior Eleitoral (TSE) e ter o registro de candidatura aprovado pela corte em Brasília, mas…
Agora, o deputado corre para que o Tribunal Regional Eleitoral (TRE) reconsidere a decisão que rejeitou a prestação de contas da campanha. Os técnicos do tribunal baiano teriam encontrado divergências na prestação de contas feita pelo parlamentar reeleito, o que levou à sua rejeição.
Às 18h15min – O TRE ainda não julgou as contas de campanha do parlamentar, como observa o advogado Sidney Neves. O tribunal até aqui, entretanto, identificou diversas irregularidades na prestação de contas do deputado reeleito.
As irregularidades anotadas pelo relator Eserval Rocha foram recibos sem assinaturas, ausência e notas explicativas com descrição, quantida das doaçõs me dinheiro, falta de extratos bancários e “incongruência” entre as doações declaradas e a prestação de contas da campanha. O parecer conclusivo ainda não foi emitido.

3 respostas

  1. Pronto mais um fato para o sr. Sérgio Oliveira vir aqui falar suas asneiras, o que eu não entendo é que, como pode ainda o TRE não ter dado o parecer e o pimenta vir aqui estampar em seu blog que as contas do deputado foram rejeitadas?!Já que muitas pessoas aqui não tem cuidado com o que digitam nos comentários, o redator desse bolg deveria ter mais cuidado com as informações que aqui posta, quer dizer, acabam distorcendo a informação e o reparo de uma notícia como essa é muito difícil de ser feita, pois não será dada a mesma conotação quando as contas de Geraldo forem aceitas, pois é impossível que no meio de tantas notas não tenha uma ou outra com algum erro, onde necessariamente não significa que houve dolo viu?!
    Tenho certeza que milhares de desinformados virão aqui se aproveitar da notícia para despojarem seus venenos, mas graças a Deus Geraldinho tem a verdade como antídoto contra essas serpentes.

  2. olha que notícia demagoga.
    TSE analisa as contas de campanha de GS.
    analisa pra que??
    só dá em pizza mesmo.
    eu tenho até vergonha do resultado dessas análises.

  3. EU NEM ACREDITO QUE EXISTEM PESSOAS QUE DEFENDAM OS POLITICOS DA NOSSA REGIÃO,O RESULTADO DE SUAS GESTÕES PODEM SER VISTOS POR TODOS,É COMOVENTE A DECADÊNCIA DE ITABUNA E ILHEUS NOS ULTIMOS ANOS,E NÃO HA MUDANÇA NAS FIGURAS POLITICAS.ESSES AÍ NUNCA MAIS!!!!!!!!!!!!!

Deixe aqui seu comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *