Tempo de leitura: < 1 minuto

O deputado federal baiano Geraldo Simões (PT) é um dos nomes ventilados para ocupar o Ministério do Desenvolvimento Agrário, conforme o jornal Estadão. A publicação diz que há “um entendimento no partido” de que o nome deverá sair da região amazônica ou do Nordeste.
No grupo cotado para a Pasta, segundo o jornal, “estão a senadora Fátima Cleide (RO), que ficará sem mandato a partir do próximo ano, os deputados Pedro Eugênio (PT-PE) e Geraldo Simões (PT-BA), e ainda os senadores eleitos Wellington Dias (PT-PI) e José Pimentel (PT-CE)”.

17 respostas

  1. Para os invejosos de plantão, lembrem-se: quem está afirmando é um conceituado jornal do Estado de S. Paulo, sgnificando, que o nosso deputado tem prestígio, sim, e grande, junto à nova presidente do Brasil. Agora é aguardar a disputa do(s) partidos e ou coligações.
    Parabéns, Geraldo, por ser cotado!

  2. Esta indicação, descoberta pelo Estadão, deve ter sido pelo grande trabalho desenvolvido por Geraldo, a frente da Secretaria de Agricultura da Bahia.
    Jaques Wagner que o demitiu, deve abonar esta indicação.

  3. Mais uma vez, o Deputado, demonstra ser, um dos homens mais fortes politicamente na Bahia. Ate entao, primeiro nome do Pt, a ser cotado para Ministro.

  4. rapa… votei em geraldo muitas vezes inclusive nas ultimas eleições. mas achei ele de uma incompetencia sem para no governo da bahia. preferia que ele continuasse deputado

  5. É uma piada.
    Minha presidente, Dilma, não colocará nenhum incompetente no governo.
    Cê quer prova de incompetência de minha pedinha?
    Sem comentário…

  6. Geraldo Simões, cada vez mais, reafirma ser a maior liderança política de nossa região cacaueira. Só em estar cotado para este importantíssimo ministério demonstra sua força e seu prestígio. Se o fato se consumar, será de um enorme valor significativo histórico para Itabuna e região. Para o bem da terra grapiúna e para o bem do Brasil, estamos na torcida. Será mais desenvolvimento…
    Parabéns !
    Mark Wilson – Pós graduando em ADMINISTRAÇÃO PÚBLICA & GERÊNCIA DE CIDADES (Grupo Uninter)

  7. Geraldo, parabéns! Você é merecedor. Su luta no PT, sua competência… lhe credenciam a esse merecimento de ser cotado para um dos ministérios mais importantes.
    Estou na torcida. Boa sorte em tudo que fizer em sua vida.
    Admiro muito você.

Deixe aqui seu comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *