Tempo de leitura: 2 minutos

Waguinho preparava festa para a esposa (Fotos Radar).

Wagner Batista Lucena, o Waguinho, e Lucas Alves Costa, o Lucas King, se juntaram para organizar uma festinha de aniversário. Tudo no “0800”. Ou melhor, no 171! Waguinho e King acharam de fazer uma (nova) paradinha lá para as bandas do Atacadão, na rodovia Ilhéus-Itabuna.
Munida de documentos falsos e um checão em nome de um inexistente “Márcio Kina” e foto de King, a dupla pilhou 27 caixas de cerveja em vários carrinhos de compra. A surpresa veio na hora de “pagar” a conta.
A loja do Atacadão já havia caído em golpe semelhante aplicado por Lucas King, morador da Mangabinha. A foto do “trançado” não deixava dúvidas. A gerência, então, chamou a polícia.
Homens do Tático Ostensivo Rodoviário (TOR), da PRE, e do 15º BPM chegaram para presentear os estelionatários com dois pares de algemas. Descobriu-se que a dupla é “profissa” na arte do 171.
O "Rei" Lucas apresentou cheque com nome Marcos Kina.

Ao Diário Bahia, os dois negaram reincidência na prática de estelionato. Waguinho, por exemplo, disse que estava apenas de carona em um VW Gol (placas NTQ-4799). Mas policiais da delegacia de Repressão a Furtos e Roubos não acreditaram. A dupla, munida de documentos fasos, abre contas bancárias e dispara a comprar aparelhos eletrônicos, bebidas e o que mais aparece pela frente.
Conforme apurado, as 27 caixas da “loura” teriam como destino uma mansão de Waguinho, na Rua I, no Monte Cristo, em Itabuna. Hoje seria comemorado o aniversário da companheira do “bom de lábia”. Não deu. A polícia apareceu para jogar água no “chopp”. Literalmente.

9 respostas

  1. esse dois sao das antigas!!! vaguinho aplica golpes com cartao desde q o mundo e mundo!!! ela mostrava leques e mais leques para todo mundo no bairro!!!
    lucas tava se achando!!!! fazendo festa!!!
    golpistazinho burrrooooooooooo!!!
    num da um prego no mamao, e anda de barao!!!
    vá estudar menino!!!! vá estudar !!!!

  2. esse lucas king e ladrao fino e as mulheres que se envolvem com ele ,e porque o mesmo,da ingressos para festa e paga tudo pra elas ,tudo free,cartoes clonados e sua especialidade,nao vai pra festa hoje nao e lucas,toma vergonha na cara e vai trabalhar honestamente vagabundo…

  3. Esses babacas estão pensando que esses estabelecimentos comérciais que vêm de fora, que fazem parte de redes, são iguais aos capicongos daqui, …!!!
    Entraram pelo cano, …!!!
    Como diz o velho ditado: “Esperto demais é otário”, …!!!

  4. a casa caiu!!!espero que eles passem o natal e o reveion atras das grades,e se a policia apertar vai aparecer mais coisas pois estes ja sao manjados na cidade principalmente este lucas,…….

  5. E DESSA FORMA QUE ESSES CANALHA VIVE AQUI EM ITABUNA…AQUI AS PESSOAS VIVE ASSIM DE CARRO NOVOS, ACADEMIA, ROUPAS BOAS SEM TRABALHAR,KKKKKK PODE PUCHAR NA RAMA QUE TEM RAIZ{ OU SEJA ALGO ERRADO}

  6. Percebam a camisa que o meliante burro está, Ralph Lauren. Logo estará com uma cor sim cornão do xadrez. kkkkkkkk
    VAGABUNDO BURRO DA PORRA. 😀

  7. pior tem feito o execultivo e o legislativo de itabuna , e eu nao vejo o professor sergio ser tao julgador.
    eles ia aplicar o golpe em uma rede rica . porem estes dois podres poderes retiram dinheiroverbas que sao para a saúde , habitaçao de muitos pais de familia, criamcas que morrem de fome nas portas dos hospitais.
    enquanto prefeitoe secretarios se lambuzam no mel das verbas. vereadores que temsalarios bons e ainda recebem nos recessos
    “parlamentar”, tomam empretimos nos consigtnados. o professozinho ingnora tudo isso. e ainda vem ofendendo aos moradores desta terra sem leis para os poderes politiquiros
    dali 252525252525 em 2012.
    espero que entendam que nao estou defendendo nimguem. pois tenho esperado comentarios deste tipo para os politicos que estao de plantao aprontando a cada momento.
    ISTO É UMA VERGONHA

Deixe aqui seu comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *