Tempo de leitura: < 1 minuto

Do Correio da Bahia:
Um adolescente de 15 anos morreu ao cair do terceiro andar em meio à decoração natalina do Salvador Shopping na noite deste domingo (5). O jovem, de prenome Henrique, foi atendido pelo Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (SAMU), mas não resistiu aos ferimentos e morreu de traumatismo craniano.
O acidente aconteceu por volta das 20h. Segundo lojistas, foi tudo muito rápido e o jovem recebeu atendimento logo – ele estava desacordado, segundo testemunhas. Seguranças do shopping impediram que as pessoas se aproximassem e a decoração foi recomposta antes da chegada da polícia.
Segundo a assessoria do shopping, o jovem estaria escorregando na escada de vidro que liga o piso L2 ao L3, em uma brincadeira conhecida como “surfar no corrimão”, quando caiu. O acidente causou muita confusão no shopping, que estava cheio no momento. Ainda segundo a assessoria do Salvador Shopping, todas as providências foram tomadas para prestar socorro ao jovem.

Uma resposta

  1. Caros Amigos
    Os Shoppings pelo visto agora vão ter que contratar babas para tentar controlar estes irresponsáveis, ou quem sabe criar, além da que já têm, uma segurança especial para vigiar todos os corrimãos e para-peitos existentes nos andares, ou optar em fechar tudo com grades de aço inox.
    Com estar medidas os Shoppings, locais de compra e lazer, passarão ter o aspecto de complexo prisional. Será isto necessário e bom que ocorra ?

Deixe aqui seu comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *