Tempo de leitura: < 1 minuto

Complexo Porto Sul é, por enquanto, apenas uma "imagem meramente ilustrativa". O Coeso quer celeridade na execução

Um movimento intitulado Coeso (Comitê de Entidades Sociais em Defesa dos Interesses de Ilhéus e Região) elaborou uma pequena pauta de reivindicações para apresentar ao presidente Lula em sua estada em Ilhéus, nesta sexta-feira, 10.
A proposta é cobrar celeridade na execução das obras de duplicação da BR-415, manutenção e dragagem do Porto de Ilhéus e construção do Complexo Intermodal Porto Sul.
A lista foi fechada em uma reunião na manhã desta segunda-feira, 06, na sede do Sindicato dos Estivadores de Ilhéus. Representantes de sindicatos, associações de moradores, parlamentares e governo municipal estão engajados na causa e só falta mesmo articular a entrega das demandas diretamente às mãos do presidente.

2 respostas

  1. Vou arriscar. Como a reunião foi no Sindicato dos Estivadores, devem fazer parte deste COESO, pelo menos Emerson e Mirinho.
    Temos que saber quem são os outros para que vejamos se tem ou não representatividade.
    Lembro que Emerson é cunhado do Prefeito de Ilhéus.

  2. Há tanta coisa errada nessa bahia, que seria um caminhão de reinvidicação, vamos tentar lembrar:
    Metrô de Salvador, metrô de salvador não melhor não! a Bahia foi o estado que menos investiu em educação básica no ano de 2010 (anunciado semana passada pelo MEC)é MEC, o MEC do ENEM! Nosso sistema educacional está fálido. Arte? arte, arte nós temos, ex: AXÉ MUSIC, com o bicho da cara preta (empresa de Ivete Sangalo, faturando mais de 10.000.000,00) só no carnaval. o municipio de Salvador desembolsa mais de 12.000.000 por ano para realizar a festa! Nós não temos crescimento esportivo, quem tem mais de 25 anos de idade lembra dos eventos da SUDESB, JOGOS INTERMUNICICPAIS DO INTERIOR, JOGOS ABERTO DO INTERIOR, JOGOS DO CACAU, JOGOS DO CAFÉ, JOGOS DA MATA ATLANTICA, o que aconteceu com o crescimento das modalidades esportivas no Estado? Aliás me perdoe, o esporte cresceu sim!!! quem não se recorda das duas edições da prova de stockcar, (EVENTO QUE CONTA COM UM ENORME APOIO FINACEIRO DO GOVERNO JACQUES WAGNER) em salvador, isso é crescimento esportivo, conhecí um garoto morador do bairro nova califórnia, que dias atrás disse: Com fé em deus vou ser corredor de stockcar, ´e muito simples é só comprar um carrinho de lata, e assistir as edições anuais que acontece em Salvador. A distribuição de renda anda uma maravilha ex: moradias dos bairros Maria Pinheiro, Nova Ferradas, Novo Jaçanã, São Pedro, Bananeiras, Nova Califórnia, e por aí vai…
    E a saúde em Itabuna e Ilhéus, ninguém pode reclamar é uma excelência.
    O Sistema de água e saneamento de Itabuna, é outra maravilha.
    QUE VENHAM FERNANDOS, GERALDOS, AZEVEDOS (rs).
    ME AJUDE VIU POVO HIPÓCRITA DO CACAU.
    VOCÊS SÃO A DEMOSTRAÇÃO DA FALTA DE OPINIÃO DE UMA SOCIEDADE.

Deixe aqui seu comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *