Tempo de leitura: < 1 minuto

Interditada no início deste mês a pedido do Ministério Público, a cadeia pública de Buerarema poderá ser reativada com a ajuda de um consórcio formado por este município e mais São José da Vitória e Jussari. Os três integram a mesma comarca.
A reforma da cadeia está orçada em R$ 90 mil e o juiz Antônio Carlos Hygino afirma que vários pedidos já foram feitos ao governo baiano, mas sem resposta positiva. Por isso, os municípios afetados pela desativação da cadeia pretendem unir esforços para reabri-la.
A ideia, contudo, depende da aprovação das três Câmaras de Vereadores. O prefeito de Buerarema, Mardes Monteiro, acredita que o consórcio poderá servir, no futuro, para outras intervenções compartilhadas com os municípios de São José da Vitória e Jussari.

3 respostas

  1. CUIDADOS AS OUTRAS CIDADE QUE IRÃO PARTICIPAR DESSE CONSOCIO, QUEM É A EMPRESA QUE VAI FAZER A REFORAMA, É UMA EMPRESA COLIGADA COM O PREFEITO MARDES DE BUERAREMA OLHE LÁ ESSE CONSORCIO AVERIGUE ENQUANTO É CEDO SABEM QUEM É RAMISES É O LARANJA DESSA EMPRSA.CUIDADO

Deixe aqui seu comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *