Tempo de leitura: < 1 minuto

Sem crédito e com uma crise financeira que vem atrasando salários, Itabuna terá uma melhoria no trânsito graças à Coelba, que vai doar lâmpadas LED para substituir todas as usadas (ou queimadas) dos semáforos da cidade.
Com a parceria com a Coelba, a secretaria de Transporte e Trânsito já começou a substituição de lâmpadas em 30 semáforos na área central e nos bairros da cidade.
Os Diodos Emissores de Luz (LED em inglês), tem maior luminosidade e consumo bem menor de energia. Segundo o secretário Wesley Gonçalves, o projeto foi elaborado por técnicos da prefeitura.
Os LED foram doados pela Coelba dentro de seu programa de racionalização do uso de energia. O secretário alega que os semáforos queimados não estavam funcionando porque as lâmpadas deixaram de ser fabricadas.
Leia mais n´A Região

6 respostas

  1. Esta “doacao” sera feita com recursos do fundo de eficientizacao, na verdade um recurso retirado de todas as faturas de energia que pagamos, sao 0.5% do valor de cada fatura. Portanto nao esta dando nada,esta restituindo ao povo de Itabuna recursos retirados anteriormente.

  2. E em Itabuna tem esse tanto todo de Semáforos???
    A proposito a tal iluminação da Cinquentenário que alardearam que era de primeiro mundo e única na Bahia, é fraca e a Cinquentenário está escura a noite mesmo com essa iluminação tão maravilhosa que eles alardearam.
    Outa coisa essa gestão não realizada nada por conta propria, tudo ou quase nada que faz é com auxilio de otros, como esse exemplo da Coelba doar lampadas para os semáforos.

Deixe aqui seu comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *