Tempo de leitura: < 1 minuto

A Prefeitura de Ilhéus ainda não explicou a razão pela qual foi desfeito o compromisso firmado entre ela e a empresa Bitway, visando a locação do galpão onde funcionou a fábrica da empresa no Polo de Informática de Ilhéus.
Estava tudo certo, a Prefeitura já estava inclusive utilizando o galpão para guardar veículos de sua frota e vários setores do governo mudariam para o Distrito Industrial. Mas, de repente, houve um “revertério” no processo.
Informações de fonte do próprio governo dão conta de que o contrato entre as partes nem chegou a ser assinado e, com a demora para a formalização do acordo, a Bitway simplesmente desistiu.

2 respostas

  1. Tem uma “bomba” muito grande por traz disso tudo, aguardem.
    Com certeza a PF jah deve estar de olho nesta empresa, eh angu dos brabos. Dois grandes processos jah estão entregue aa justiça, quem viver verá.

  2. Este negócio de “bomba” é estória, acho que neste caso, deve ter sido o Governo do Estado, através da SUDIC, que não autorizou este ajuste.
    E temos que ver que colocar um Centro Administrativo de uma Prefeitura num Distrito Industrial, é contra o zoneamento urbano.
    Provavelmente era bom para Bitway, era bom para a Prefeitura, mas era péssimo para o Distrito Industrial de Ilhéus.
    Observador

Deixe aqui seu comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *