Tempo de leitura: < 1 minuto

Do Bahia Notícias
A delegacia da Polícia Federal em Ilhéus, no sul do estado, deflagrou na manhã desta quinta-feira (9) a Operação Paga, que desvendou um esquema de compra de votos em favor do deputado federal eleito Jutahy Magalhães (PSDB) e da deputada estadual eleita Claudia Oliveira (PTdoB).
O esquema, segundo informa a PF em nota, seria comandado pelo ex-prefeito de Buerarema, Orlando Filho. No dia do primeiro turno das eleições, foram realizadas buscas na residência do ex-prefeito da cidade e mais em dois locais, onde foram encontrados envelopes contendo cadastramento de eleitores e quase quarenta mil reais para pagamento pelos votos.
Os candidatos beneficiados no esquema de compra de votos foram eleitos com quase a mesma quantidade de votos no município de Buerarema, em número que muito se aproxima aos eleitores cadastrados nas listas apreendidas.
Leia mais: BENITO GAMA E HERALDO ROCHA TAMBÉM TERIAM SIDO FAVORECIDOS PELO ESQUEMA

5 respostas

  1. gente dexa de besteiras isso num da em nada nao .aqui em itamaraju eles compraram tanto que até hj tao devendo a um vereador que apoiou a claudia-e o chefe da mafia que trazia o dinheiro pra seu ivan e cia era TEA PRODUÇÕES,ele comprou vereadores e lideranças locais com o dinheiro do pedrao de eunapolis pois é a empresa dele e a outra laranja pr eventos que faz o sao pedro de eunapolis abre o olho federais

Deixe aqui seu comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *