Tempo de leitura: < 1 minuto

Mikaele, vítima de ação criminosa (Foto Álbum Familiar/Radar Notícias).

Uma tentativa frustrada de reatar relação amorosa terminou em tragédia em Itabuna, no sul da Bahia, hoje (10).  Osmário Ribeiro dos Santos, 33, decidiu atear fogo na casa para tentar matar Franciane Moreira dos Santos, 25, tia de Mikaele Santana, 6.
A separação se deu há aproximadamente quatro meses. O caso ocorreu na rua Espírito Santo, no Califórnia. Osmário, segundo pessoas próximas, é usuário de drogas. Ele está foragido.
Duas crianças ficaram feridas no incêndio. M.R.S., de 2 anos, e D.M.S., de 8, sofreram queimaduras e foram levadas para o hospital pediátrico Manoel Novaes. Ambas não correm risco de morrer.
Osmário é procurado pela polícia (Reprodução TV Cabrália).

Uma resposta

  1. As leis contra o crime são manietadas por uma justiça que despreza os direitos de quem escolhe viver em Paz e fazer o Bem, que o digam os criminosos. Se esse criminoso for preso e tiver dinheiro para pagar, é possível que nem vá lá, responda em liberdade. As entrelinhas da lei, oferecem interpretações que argumentadas por “bons” advogados e a boa vontade da justiça com o crime calam a voz da justiça verdadeira, pois sempre impera a voz do dinheiro, da agressividade, da covardia.
    Esse rapaz foi “criado” pela ECA, que completa 20 anos desprezando o direito das pessoas crescerem se respeitando. Sabe o que ele vai dizer? “Sou usuário, não mandei ela me incomodar, eu não quero que ela seja de mais ninguém”. Aí a lei se rende: “Esse rapaz foi ferido nos brios de homem, ele é uma pessoa enferma, tenham piedade!” E ele continua sua escalada de vilência, mangando das vítimas.
    Cadê a ECA, que defende tanto os filhos dos pais, deixando-os à deriva; cadê a Lei Maria da Penha; cadê as leis que punem a quem tira a vida alheia com agravante motivo torpe, sem direito de defesa, blá, blá, blá…?
    Isso tudo é uma monstruosa aberração, com a conivência da sociedade, que no desejo de livrar seus filhos das injustiças que cometem, está multiplicando monstros. Breve nosso dinheiro não vai dar para pagar o crime nas prisões e os “devogados” que se formam sem compreender sua função social!!!

Deixe aqui seu comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *