Tempo de leitura: < 1 minuto

O itabunense Beto Oliveira, treinador de Porto.

A Seleção de Porto Seguro tem a chance de conquistar de forma invicta o Campeonato Intermunicipal de Futebol 2010.
O primeiro confronto das finais será neste domingo (12), às 15h, contra o selecionado de Conceição do Coité.
A seleção do sul da Bahia jogou 18 vezes, ganhou 14 partidas e empatou 4. Coité apresenta campanha parecida: 14 vitórias, 3 empates e uma derrota.
Os dois times já se enfrentaram numa final. Foi em 2007, quando Conceição do Coité levou a melhor. Ao contrário daquele ano, na atual temporada a seleção de Porto jogará a partida decisiva em casa. Mas é bom se cuidar. Se 2007 é relembrado como o ano da “assombração”, Coité chega à última fase cheia de moral: no domingo passado bateu Coaraci por 7 a 1. Ou seja, vai com tudo.
As duas seleções finalistas alcançaram essa condição com grande investimento em jogadores e infraestrutura esportiva. Porto Seguro faz trabalho de longo prazo no futebol e tem apoio maciço da prefeitura. A seleção é comandada pelo técnico itabunense Beto Oliveira. Porto, aliás, ainda não descartou o sonho de disputar o Aceso em 2011, estratégia antecipada pelo treinador numa entrevista exclusiva ao PIMENTA (relembre aqui).

Uma resposta

  1. de pensar que este teinador foi pedido pelo povo de itabuna mas pela severgonhice do atual presidente que ja tinha feito com este treinador nao chamou e o que foi que aconteceu com o time do itabuna????trouce dois ex treinadores do time que só vinheram comer dinheiro do povo,,,E QUE BONITO EXEMPLO DÁ A PREFEITURA DE PORTO SEGURO O QUE NAO FAZ A DE ITABUNA,,,,,

Deixe aqui seu comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *