Tempo de leitura: < 1 minuto

Laelson da Silva Santana, de 30 anos e natural de Miguel Calmon-BA, foi o grande vencedor da Corrida Temática da Costa do Cacau, prova realizada na manhã deste domingo, 12, em Ilhéus. Entre as mulheres, a primeira colocada foi Geovana Santos Pereira, de 38. Ele terminou o percurso de dez quilômetros em 31 minutos e 16 segundos, e ela concluiu em 34 minutos e 13 segundos.
A corrida reuniu 336 participantes e distribuiu R$ 8 mil em prêmios, além de dois notebooks (para os primeiros colocados no masculino e no ferminino).
Entre os atletas, satisfação geral com a organização e estrutura da prova, que realizou sua terceira edição, sob a coordenação da empresa Costa do Cacau, apoios como os da Prefeitura e Polo de Informática de Ilhéus e patrocínio-master da Bahia Mineração.
A Corrida Temática une esporte e turismo, já que o percurso inclui alguns dos mais conhecidos cartões-postais de Ilhéus. “É uma das provas mais charmosas do Brasil”, definiu Natalino Alves de Almeida, de Condeúba, que ficou em segundo lugar no geral masculino. Laelson, o primeiro colocado, apontou a organização como ponto alto da prova.
Simultaneamente ao esporte, houve também uma ação social, com a Caminhada Solidária da Costa do Cacau. A atividade contou com o apoio do Lions Clube e arrecadou meia tonelada de alimentos para doar a entidades assistenciais de Ilhéus.

Uma resposta

Deixe aqui seu comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *