Tempo de leitura: < 1 minuto

Após assembleia realizada nesta sexta (17), os funcionários da Coelba decidiram entrar em greve a partir da próxima terça-feira, 21. De acordo com o sindicato dos eletricitários, o Sinergia, a Coelba resiste a negociar pontos considerados prioritários na campanha, o Plano de Saúde, a criação de Plano de Cargos, Carreira e Salários e a estabilidade pré-aposentadoria de dois anos.
Segundo o sindicato, a greve afetará os serviços de ligação, reparo, manutenção e atendimento nas agências da companhia de eletricidade. Além da Bahia, os eletricitários de Pernambuco e Ceará também decidiram cruzar os braços por tempo indeterminado. As companhias de eletricidade nos três estados pertencem ao grupo Neoenergia.

3 respostas

  1. Além da COELBA, os pilotos de avião também estão querendo parar, …!!!
    Quem tem passagem aérea comprada para o dia 23/12, que faça bastante orações, caso contrário, ficarão no saguão dos aeroportos, vendo apenas os urubus voarem, mas avião que é bom, …?!?!?!

  2. A Santa Casa nao efetuou pagamento algum ate a data de hoje.Quanta vergonha!Poderiam abordar novamente esse assunto afim de trazer a tona esse vilipendio com os funcionarios?

  3. Grandes coisa a COELBA entrar em greve… nada funciona direito nessa concessionária. O serviço é péssimo! Os atendimentos no escritório e pelo telefone são horríveis. Melhor fechar a conta e passar a régua!

Deixe aqui seu comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *