Tempo de leitura: < 1 minuto

Empolgada com a diplomação como segunda suplente de senadora em solenidade ocorrida ontem à tarde, a petista Juçara Feitosa vai atuar para ser a ungida do PT na disputa pela prefeitura de Itabuna em 2012.
Só que as vozes de Salvador, baseadas em sondagens eleitorais constantes, querem outro nome na disputa à sucessão de José Nilton Azevedo (DEM).
E esse nome é justamente o esposo de Juçara, o ex-prefeito e deputado federal reeleito Geraldo Simões. Na avaliação do governador Jaques Wagner e de assessores próximos, somente “Pedinha” reuniria as condições necessárias para fazer o partido retornar ao poder em Itabuna. E que dificilmente perderiam a eleição há dois anos se o candidato fosse o deputado federal.
A avaliação, aliás, não é novidade. Era neste projeto que Wagner apostava para 2008, quando Geraldo preferiu continuar na Secretaria Estadual de Agricultura (Seagri) e fazer da esposa prefeita. O resto da história todo mundo já sabe.

Hauri Azevedo, Geraldo Simões, Marcelo Dantas e Gilvan Rodrigues na diplomação no centro de convenções em Salvador.

25 respostas

  1. A esposa de minha pedinha é pesada como chumbo.
    Daí que todos (oposição e situação) acharem que só Geraldo, com o que resta da militância petista e com o desgastado governo azedinho, teria vitória nas próximas eleições.
    Mas o cabeça de pitu insiste em impor a esposa na Prefeitura.
    Se insistir. Perde de novo!

  2. Para os invejosos que dizia que Geraldo ñ seria deputado tá ai a grande resposta do povo, seu diploma, é seu vc merece.
    Parabéns Geraldo é nunca esqueça que uma das pessoas que mais contribuiu para este diploma esta na sua mão, mais uma vez esta ai do seu lado,na alegre e na tristeza o Hauri, assessor como esse vc ñ vai encontra nunca, sabe aquele cabra fiel é competente? É esse ai.
    Parabéns Geraldo a vitória é nossa.
    E dali 13 nele em 2012.

  3. Temos que analisar também que o cabeçita de pitu não esta mais essa coisa toda,já que em 2006 obteve 35.000 votos,agora caiu p/ 23.000,então a coisa esta aberta,com velhas e novas lideranças,já minha pedinha esta igual a chuva SÓ FAZ CAIR.

  4. chega de repetir o erro em itabuna,tá na hora do povo acordar e analisar outros nomes,nova ferradas está na lama,8 anos de lula,8 de geraldo e nada foi feito por aquele povo,será que ñ é hora do povo grapiúna levantar a bandeira e deixar claro nas urnas em 2012 que o VOTO É A NOSSA LUTA CONTRA GOVERNANTES COMO O CANDIDATO GERALDO E TANTOS OUTROS. TEMOS O PODER NAS MAOS.

  5. Juçara ou Geraldo…
    …o que ITABUNA precisa é acabar com o poder dos “BURGOS”, “FERNANDOS”, “ALICES” e agora “AZEVEDOS” que dominam, controlam, saqueiam e maltratam essa cidade!!!!
    Que em 2011, 2012 um clarão da LUZ CELESTIAL ilumine a cabeça do POVO Grapiúna!!!!!!!!!!!!

  6. Não sei como é que uma pessoa – qualquer pessoa – consegue se empolgar com um “título” de 2º suplente de Senador, pois, na verdade, não consegue um voto sequer. É uma carona, nada mais. Isso tem mesmo valor que o verme do cocô do cavalo do bandido, num filme de bang-bang, …!!!
    Também não sei porque o Governador não apóia o nome de Wenceslau, dando uma oportunidade ao Deputado G.S. para que ele consiga, pelo menos uma vez na vida, cumprir os quatro anos de mandato, para ver o que ele faz, além do mesmo que os peixes, isto é, nada, …!!!
    Toda vez é a mesma coisa: Consegue ser eleito e, logo após, começam as especulações para deixar de “representar” a região em prol de alguma causa própria, …!!!
    É por isso que ele é tão criticado por não fazer coisa alguma, ou quase isso, …!!!
    Parece que ele tem alergia a Brasília, …!!!
    Será que nem os R$26.700,00 mensais, fora as verbas, e outras coisas mais, não conseguem empolgar o rapaz, …?!?!?!
    Toma prumo na vida, colega de Tiririca, Maluf, Garotinho e outros bichos, …!!!

  7. bem nessa foto aí ele aparece junto a agilvan rodrigues… andando nessa companhia geraldo pode entrar no rumo certo, pois gilvan é honesto e competente no que faz… tomara que agora geraldo possa começar a andar com pessoas de bem e esquecer de suas vaidades pessoais.

  8. Em 2012 so nao voto em ninguem que venha de Fernando e Azevedo…
    Vou votar em quem estiver mais proximo de tirar o DEM pelas pesquisas seja, Gerado, Juçara ou Sena…

  9. SE ANLIZAR COM BOM SENÇO, NÓS PODEMOS OBSSERVAR QUE QUEM PERDEU NÃO FOI JUÇARA E SIM ITABUNA QUE ELEGEU UM CIDADÃO QUE NÃO ESTÁ CUMPRINDO O QUE PROMETEU E NEM ESTÁ FAZENDO O QUE TEM OBRIGAÇÃO.
    ITABUNA ESTÁ PARADA NO TEMPO A MAIS DE 6 ANOS COM OS DESGOVERNO DE FERNANDO GOMES QUE ABANDONOU ESTÁ CIDADE E COM A ELEIÇÃO DESSE QUE CONSSEGUIU SER PIOR QUE FERNANDO GOMES.
    ¨MAS DE UMA COISA ITABUNA PODE TER CERTEZA, O ANO DE 2012 É DA MULHERER E NÃO TEM PRA NIMGUEM, JUÇARA É 13 E EU TAMBEM¨.
    É 13, É 13, É 13, É 13, É 13, É 13,É 13, É 13, É 13, É 13…

  10. E ele,Geraldo, que mais uma vez não contrarie Wagner! Já basta uma vez. Durante as discussões sobre quem sairia candidato em Itabuna, Wagner deixou claro que não admitia perder em Tabocas. Geraldo, com arroubos de auto suficiência, ambicionando o senado, achou que Juçara sairia vitoriosa. Deu no que deu.
    A prefeitura foi parar nas mãos de um aventureiro,desnorteado, corrupto, que rouba e deixa roubar. Cuidado, Geraldo. Não vacile de novo!

  11. Sugiro que indiquem o filho do casal. Assim o sangue de ambos estaria no comando do executivo local!!!! Um dos filhos sei que é bom para conseguir verbas…

  12. Sra. Rosa, por favor, não use o nome do nosso Salvador em vão; (nesse tipo de comentário)!
    Seu Sergio: já começou de novo o seu amor por GS?!!! Vc. e o val não aguentam ver esse garoto na vitrine, não é?
    Sobre a sucessão: se geraldo é mal, para alguns, eu creio que ele ainda é o mal menor, para Itabuna, pois, quem, quem, quem, dessa nossa classe política, tem carisma e possibilidade de vencer o demo, politicamente?
    Na verdade, o PT precisa voltar a governar a cidade. Tem mais tirocínio pelas causas sociais.
    Se Geraldo não quiser ser o candidato, o PT DEVE COMEÇAR A INVESTIR EM VANE, ele tem caráter e menos rejeição.

  13. A sociedade brasileira tem que se unir e exigir que os aumentos salariais de todas as categorias sejam no índice do salário mínimo, já que somente os políticos, justo eles, que se elegem financiados pelo povo, tem a ousadia de aumentar seus salários sem consultar ninguém, e quase o dobro…
    Que assalto vergonhoso!!!

  14. A diplomação foi bonita com a participação do prefeito de Itajuipe. Só não entendo como vocês ganham tão pouco a ponto de trocar o nome do prefeito, de Marcos Dantas, para Marcelo Dantas. Será que erro ou burrisse?
    Da Redação: Sr. Pimentex, nós não erramos. Este aí da foto é o irmão de Marcos. E chama-se Marcelo Dantas. Marcos ainda segue o grupo político do ex-governador Paulo Souto. Marcelo aspira ao cargo de prefeito de Uruçuca. A semelhança provoca esse tipo de confusão. Ab,

  15. olha eu voto em juçara mais o meu preferido e geraldo…num sei..e por preferencia msm so sei de uma coisa num voto mais contra o estado..pq acidade fica ae do jeito q esta,,,vamos vota pt….geraldo simoes

  16. Juçara é uma águia politica! Conseguiu numa tacada só derrotar o Capitão Fábio e leger o Coronel Santana. Isso prova que ela está preparada para acabar com azevedo! Vá de retro!

  17. Pior que tá não fica, Azevedo, Fernando Gomes, meu Deus acabaram com itabuna, quém ainda fez alguma coisinha pela cidade foi Ubaldo Dantas e Geraldo Simões, quero saber como vai ficar Itabuna até a saida de Azevedo, é a pior cidade da bahia, lixo, buraco, animais soltos nas ruas, terra espalhadas sem falar nas feiras livres dos bairros, ha e o canal do são caetano heim aquilo ali é uma aberração, é Azevedo.

  18. Esse casamento de Geraldo com Ruy Porquinho tá tirando muitos votos dele. Afinal quem quer um prefeito ligado ao crime? Ruy é criminoso e Itabuna toda sabe disso, acorda Geraldo! Quem anda com porcos…

  19. COMO ESTAMOS NUM MUNDO DEMOCRÁTICO E A PROCURA DE MELHORAS PARA ITABUNA ,VAMOS DIZER UM BASTA PARA JUÇARA,GERALDO,FERNANDO E AZEVEDO.
    VAMOS DA CHANCE A PESSOAS COMPETENTES E COM VONTADE DE MUDAR ITABUNA TEMOS BONS NOMES E TENHO A PLENA CERTEZA QUE EM 2012,NÓS IREMOS DAR A RESPOSTA COMO DEMOS AO CANDIDATO AO GOVERNO, PAULO SOUTO QUE PERDEU AQUI EM ITABUNA PARA O ENTÃO GOVERNADOR A CABEÇA DO POVO TA MUDANDO E CONCERTEZA EM 2012 VAI DAR PCDOB.

Deixe aqui seu comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *