Tempo de leitura: < 1 minuto

Empresa no Jequitibá é alvo de assalto.

Um bandido armado com um revólver conseguiu roubar uma empresa de eventos no Jequitibá Plaza, ontem à noite. A ação foi rápida e ousada. O assaltante entrou no shopping, apontou a arma para a balconista da loja e tomou papéis e dinheiro em espécie, fugindo logo em seguida pela porta de acesso ao lado do Hiper Bompreço.
A segurança do empreendimento não conseguiu impedir o roubo num dos momentos de maior movimentação no Shopping.
As imagens recolhidas pelo sistema de segurança eletrônica do shopping serão utilizadas para identificar o assaltante. Ao PIMENTA, o dono da loja assaltada, a Bicho Festeiro, disse que falará sobre o assalto ao final das investigações. Mas adiantou que foi roubada uma pequena quantia em dinheiro, além de ingressos.
Shoppings são, tradicionalmente, vistos como lugares mais seguros para as compras devido ao esquema de segurança e monitoramento. As obras de ampliação do shopping e o conturbado estacionamento no acesso pelo Bompreço facilitaram a ação do bandido.
Esta foi a segunda ação ousada de assaltantes no comércio de Itabuna ontem. Antes, por volta das 15h30min, dois bandidos tentaram assaltar uma loja na avenida Paulino Vieira, no centro, ferindo a dona do empreendimento (relembre aqui).

6 respostas

  1. É SÓ CHEGAR O FIM DE ANO E OS ASSALTOS COMEÇAM A AUMENTAR, É BOM QUE AS AUTORIDADES ABRA OS OLHOS, POIS TEM MUITO MALANDRO SE PASSANDO COMO GENTE DE BEM.

  2. O problema é que a Segurança Pública na Bahia está capenga, isto já vem acontecendo há quatro anos e, pelo jeito, ficará assim por mais quatro, …!!!
    Foi o próprio povo que escolheu permanecer nesse modelo, portanto ninguém se queixe agora, …!!!
    Aguentem, …!!!

  3. O problema é que a Segurança Pública em Tabocas está capenga, isto já vem acontecendo desde a gestão de Fernandinho Beira Rio, e será assim por mais 2 anos, …!!!
    Foi o próprio povo que escolheu permanecer nesse modelo, portanto ninguém se queixe agora, …!!!
    Aguentem CAPICONGOS do 25, …!!!

  4. Brigas politicas distantes, prefiro observar que o problema de segurança do Jequitibá é de responsabilidade da direção daquele equipamento, portanto, devemos pressionar os dirigentes, n~/ao somente pela segurança, mas também pelo descaso como tem tratato os clientes, e isto vem acontecendo muito antes das obras de reforma.
    O Jequitibá Plaz Shopping nunca se preocupou com a segurança, desde a sua inauguração que as ocorrências acontecem dentro e fora das suas instalações e como as pessoas vitimas não registram queixas fica aquela área despercebidsa pelas autoridades e também pela direção.
    O único jeito para o Jequitibá melhorar será quando Itabuna receber um outro equipamento, com mais opções, mais segurança, daí todos sentirão sensivelmente que estamos muitissimos atrasados quanto a qualidade do que o Jequitibá nos oferece.
    Aos clientes e consumidores, dá um pulinho alí em Vitória da Conquista e vejam o que está acontecendo com o shopping daquela cidade e que foi inaugurado muito depois que o de Itabuna.

  5. Infelizmente, a atual gestão está conseguindo fazer o Shopping Jequitibá ruir. Primeiro veio a Marisa, que transformou a entrada do shopping em algo semelhante a de um galpão; depois esta quantidade de obras (em momento inoportuno, assim como a calçada da cinquentenário); a saída do cinema, eliminando a última opção de entretenimento e cultura que tínhamos; e agora esta exposição da falha segurança do local, que também demonstra falhas em vagas no estaciomento e falta de qualquer estrutura para dias de chuva.
    E olha que nem precisa mais mencionar a imaturidade do Bom Preço, deixando os seus consumidores a ver filas e mais filas. A chegada do Atacadão e do Macro conseguiu solucionar isso, já que, os que possuem vergonha na cara, mudaram de supermercado.
    Por acaso esta direção tem alguém que pensa no conforto e no bem estar dos clientes, ou o foco é só o retorno financeiro mesmo?

  6. Se os Shoppings de São Paulo não estão dando conta dos meliantes imagina o daqui do qual deixa muito a desejar.
    E lá o shopping é bastante luxuoso.
    É mais um destino dos marginais que já não conseguem assaltar mais bancos.

Deixe aqui seu comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *