Tempo de leitura: < 1 minuto

Wagner: "desconheço" agressão (Foto Pimenta).

O governador Jaques Wagner disse desconhecer as cenas ocorridas no final da tarde da última quinta-feira, 16, na Governadoria, quando um policial da Casa Militar teria agredido sindicalistas que exigiam a contratação imediata de agentes penitenciários aprovados em concurso público. “Desconheço”, respondeu o governador ao PIMENTA, quando questionado se haveria investigação do caso.
Ao ser informado que a agressão aos sindicalistas e a destruição de imagem de Santo Expedito foram divulgados em jornais e tevês tanto do interior como da capital, Wagner repetiu a resposta: – desconheço.
A assessoria do governador informou ao blog que o policial militar envolvido no caso não seria capitão, como aqui foi divulgado. O governo não informou se foi aberta investigação para as agressões e cenas de intolerância religiosa. O caso acontece num momento em que maior número de policiais militares são envolvidos em arbitrariedades e assassinados e cai o número de punições aos militares.
Jaques Wagner inaugurou neste sábado (18), em Ibicaraí, no sul da Bahia, a primeira indústria de chocolate fino oriundo da agricultura familiar no Brasil. A Bahia Cacau terá capacidade para produzir 600 quilos de chocolate por dia. O produto terá entre 52% e 70% de concentração de cacau por quilo. O governo estadual e a prefeitura de Ibicaraí já investiram R$ 2,040 milhões na indústria que atenderá a 300 agricultores familiares do polo ibicaraiense.

4 respostas

  1. Essa resposta do JW é típica de quem quer “sair pela tangente”, …!!!
    Tomara que esses sindicalistas tenham votado nele, …!!!
    Está aí o “agradecimento”, …!!!
    Eu acho é pouco, …!!!

Deixe aqui seu comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *