Tempo de leitura: < 1 minuto

O corpo de um homem que residia em Coaraci, no sul da Bahia, está há uma semana no necrotério do Hospital de Base Luís Eduardo Magalhães (Hblem), em Itabuna, e já provoca desconforto a pacientes e equipe médica devido ao odor e adiantado estado de decomposição. O paciente estava internado no Hblem, onde faleceu.
O serviço social do Hblem entrou em contato com as secretarias de Saúde e de Assistência Social de Coaraci. A promessa era que o corpo seria encaminhado na sexta-feira, o que não ocorreu.
Pacientes e profissionais de saúde reclamam. O odor tornou-se insuportável e atinge enfermarias, sala de observação e salas de médicos e enfermeiros do Hospital de Base.
O blog entrou em contato com a prefeita de Coaraci, Josefina Castro. Ela afirmou que o translado não ocorreu antes devido a questões legais, pois nenhum familiar ou responsável pelo paciente apareceu para que pudesse ser feito o encaminhamento. A promessa da prefeita é de que o translado ocorrerá nesta segunda (20).

Uma resposta

  1. O odor do cadaver esta impregnado no Pronto Socorro, tanto funcionarios,pacientes e acompanhantes ñ aguentam mais o fedor. A presidencia da instituição em vez de tomar providencias para assuntos como este, fica atras de fofoquinhas….Mais tambem o que espera daquela rapousa velha.

Deixe aqui seu comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *