WebtivaHOSTING // webtiva.com . Webdesign da Bahia
cenoe





dezembro 2010
D S T Q Q S S
« nov   jan »
 1234
567891011
12131415161718
19202122232425
262728293031  

editorias





itao

ftc




“MAMÃE, NÃO QUERO SER PREFEITO”

O secretário da Educação de Itabuna, Gustavo Lisboa, sem dúvida uma raríssima exceção em meio ao extenso cortejo de nulidades que é o governo Azevedo, deverá marcar entrevista coletiva para os próximos dias. Quer apresentar números de sua gestão e já confessou a amigos que tem resposta pronta caso lhe perguntem se pretende ser candidato a prefeito em 2012.

Lisboa, que acalenta o projeto de dedicar mais tempo à carreira acadêmica, rejeita a possibilidade e quer até que gravem sua negativa… Para não deixar dúvidas!

7 respostas para ““MAMÃE, NÃO QUERO SER PREFEITO””

  • Marcos Paulo says:

    Na verdade esse é o único secretário que presta nesse desgoverno. É uma pena Gustavo Lisboa fazer parte de uma equipe tão mediocre como está do capitão Azedo. É o único secretário, fora Carlo$ Burgues que não tem medo de Joelma. Impediu também que Carlo$ Burgues metesse a mão no dinheiro do Fundeb esse ano…

  • wallace says:

    Professor faz muito bem em se manter longe dessa candidatura ingrata, a população de Itabuna já deixou bem claro qual o nível de prefeitos que eles preferem,além disso a politica local apresenta uma verdadeira quadrilha que se uniram para se perpetuarem no poder !ele não teria a menor chance em apresentar uma alternativa politica frente aos coronéis que verdadeiramente comandam a vergonhosa politica itabunense.O melhor que ele faz é se dedicar a vida academica,onde é um profissional adimirado e tem realmente possibilidade de contribuir com a sociededa formando profissionais de carater.
    À prefeitura de itabuna,resta pedir que não se prolonguem as vidas desse urubus e morcegos que colocamos no poder,para que um dia realmente possamos pensar em renovação,antes disso é só conversa.

  • ERICK MAIA says:

    Caro Wallace,mas para isso não é necessário que pessoas como Gustavo quebrem esse paradígma?

  • anônimo says:

    siga o seu coração Gustavo, e tenho a certeza que vc pensa no melhor pra vc…

  • VIGILANTE GRAPIÚNA says:

    Esse é conivente e farinha do mesmo saco do grupo FERNANDCUMA/AZEVEDO.

    Sugiro ao Seu Pimenta fazer uma Pesquisa Jornalística sobre a prestação de contas de 2007 e 2008 no site do Tribunal de Contas que vai ter uma surpresa sobre o tal “competente” Secretário de Educação de Itabuna.
    Em 2007, o Parecer do Relator no tocante à educação foi por intervenção no município por aplicação na educação inferior aos 25% constitucionais. Nessa os Vereadores comeram mosca.
    Em 2008 os secretários receberam 36% de reajuste salarial enquanto o reajuste dos professores… ha ha ha. E algumas patetas ainda foram à porta da Prefeitura gritar o “dia do Fica” Gustavo. Nesse caso o Parecer do Relator do Processo foi favorável à devolução do excesso aos cofres públicos.
    Tá no time certo!!!
    E Marcos Paulo, Wallace e ERICK MAIA, ou são analfabetos políticos ou são do voto de cabresto da thurma de CUMA/AZEVEDO. Ops! Vixe! analfabetos políticos vota com cabresto.

  • Calixto says:

    Começa assim, depois piora…já vi esse filme muitas vezes…participa sempre dos desgovernos que se instalam no poder executivo, mas por conveniência fica, numa boa…

  • Sergio Matias says:

    Por que será que pessoas como GUSTAVO LISBOA recusam-se sair candidatos a PREFEITO?

    Será por que conhece que a cadeira do gabinete estraga o homem?

    Será,que Itabuna terá que ficar na politica da dobradinha – Sai FG (ou seu indicado) entra GS?

    Pessoas como GUSTAVO LISBOA deveriam aceitar o convite (apelo) da cidade e mostrar como se administra O SERVIÇO PÚBLICO.

    Parabéns GUSTAVO LISBOA por sua atuação frente a SECRETARIA DE EDUCAÇÃO.

Deixe seu comentário






WebtivaHOSTING // webtiva.com . Webdesign da Bahia