Tempo de leitura: < 1 minuto

O secretário da Educação de Itabuna, Gustavo Lisboa, sem dúvida uma raríssima exceção em meio ao extenso cortejo de nulidades que é o governo Azevedo, deverá marcar entrevista coletiva para os próximos dias. Quer apresentar números de sua gestão e já confessou a amigos que tem resposta pronta caso lhe perguntem se pretende ser candidato a prefeito em 2012.
Lisboa, que acalenta o projeto de dedicar mais tempo à carreira acadêmica, rejeita a possibilidade e quer até que gravem sua negativa… Para não deixar dúvidas!

7 respostas

  1. Na verdade esse é o único secretário que presta nesse desgoverno. É uma pena Gustavo Lisboa fazer parte de uma equipe tão mediocre como está do capitão Azedo. É o único secretário, fora Carlo$ Burgues que não tem medo de Joelma. Impediu também que Carlo$ Burgues metesse a mão no dinheiro do Fundeb esse ano…

  2. Professor faz muito bem em se manter longe dessa candidatura ingrata, a população de Itabuna já deixou bem claro qual o nível de prefeitos que eles preferem,além disso a politica local apresenta uma verdadeira quadrilha que se uniram para se perpetuarem no poder !ele não teria a menor chance em apresentar uma alternativa politica frente aos coronéis que verdadeiramente comandam a vergonhosa politica itabunense.O melhor que ele faz é se dedicar a vida academica,onde é um profissional adimirado e tem realmente possibilidade de contribuir com a sociededa formando profissionais de carater.
    À prefeitura de itabuna,resta pedir que não se prolonguem as vidas desse urubus e morcegos que colocamos no poder,para que um dia realmente possamos pensar em renovação,antes disso é só conversa.

  3. Esse é conivente e farinha do mesmo saco do grupo FERNANDCUMA/AZEVEDO.
    Sugiro ao Seu Pimenta fazer uma Pesquisa Jornalística sobre a prestação de contas de 2007 e 2008 no site do Tribunal de Contas que vai ter uma surpresa sobre o tal “competente” Secretário de Educação de Itabuna.
    Em 2007, o Parecer do Relator no tocante à educação foi por intervenção no município por aplicação na educação inferior aos 25% constitucionais. Nessa os Vereadores comeram mosca.
    Em 2008 os secretários receberam 36% de reajuste salarial enquanto o reajuste dos professores… ha ha ha. E algumas patetas ainda foram à porta da Prefeitura gritar o “dia do Fica” Gustavo. Nesse caso o Parecer do Relator do Processo foi favorável à devolução do excesso aos cofres públicos.
    Tá no time certo!!!
    E Marcos Paulo, Wallace e ERICK MAIA, ou são analfabetos políticos ou são do voto de cabresto da thurma de CUMA/AZEVEDO. Ops! Vixe! analfabetos políticos vota com cabresto.

  4. Começa assim, depois piora…já vi esse filme muitas vezes…participa sempre dos desgovernos que se instalam no poder executivo, mas por conveniência fica, numa boa…

  5. Por que será que pessoas como GUSTAVO LISBOA recusam-se sair candidatos a PREFEITO?
    Será por que conhece que a cadeira do gabinete estraga o homem?
    Será,que Itabuna terá que ficar na politica da dobradinha – Sai FG (ou seu indicado) entra GS?
    Pessoas como GUSTAVO LISBOA deveriam aceitar o convite (apelo) da cidade e mostrar como se administra O SERVIÇO PÚBLICO.
    Parabéns GUSTAVO LISBOA por sua atuação frente a SECRETARIA DE EDUCAÇÃO.

Deixe aqui seu comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *