skip to Main Content
17 de fevereiro de 2020 | 12:58 am

AZUL ANUNCIA VOO BH-ILHÉUS

Tempo de leitura: < 1 minuto

A Azul anunciou hoje que inaugura em 1º de fevereiro voos em dias alternados entre Belo Horizonte e Ilhéus. A companhia já iniciou a venda de passagem, que custará R$ 109,00 o bilhete comprado com 21 dias de antecedência.
Haverá voos entre o aeroporto de Confins e o de Ilhéus em dias alternados (domingos, terças e quintas). Minas Gerais é o segundo maior polo emissor de turistas para o município baiano. A empresa também ampliará o número de voos de BH para Porto Seguro, de um para quatro voos semanais a partir da capital mineira.

Esta publicação possui 3 comentários
  1. Prezado Ronaldo:
    Em Belo Horizonte, diferentemente de Ilhéus, há ônibus expressos que saem de CONFINS, passam pela na PAMPULHA, e vão até a rodoviária, quei fica próxima ao centro da cidade, …, com ar refrigerado, custando menos que R$10,00, e tem toda hora. Eu já fui ao centro, e até CONFINS, várias vezes. Sò em Ilhéus é que não há ônibus que passa na porta do aeroporto, inclusive os executivos que ligam Olivença a Itabuna, mas eles preferem passar dentro do atacadão. Vá entender, …!!!
    Isso é uma vergonha para quem quer ser “cidade turística”, …!!!
    Pelo jeito, tu comeu mosca, capicongo, …!!!
    Quanto a voos de Ilhéus seja lá para onde for, de nada adianta, pois quase sempre não se consegue pousar. Basta ser à noite, estar chovendo, e por aí vai, …!!!
    É duro, …!!!

Deixe seu comentário:

O seu endereço de e-mail não será publicado.

Back To Top