Tempo de leitura: < 1 minuto

Os funcionários do Hospital de Base Luís Eduardo Magalhães (Hblem) cruzaram os braços nesta terça-feira (21) em protesto contra o não-pagamento do salário de novembro e do 13º salário que, por lei, deveria ser depositado até ontem.
A paralisação promete durar toda esta terça-feira. A unidade mantém, pelo menos, 30% do funcionalismo em atividade e atende aos casos de urgência. Os servidores farão assembleia às 17h da quinta-feira, 23, para decidir se haverá greve. É tempo para a direção do Hblem e o prefeito Capitão Azevedo (DEM) fazerem o dever de casa…

17 respostas

  1. E por falar nisso a prefeitura tambem ainda não depositou a ultima parcela do 13º. Vamos ser solidarios aos colegas do Base e parar também.

  2. Parece até que apenas os funcionários do HBLEM não receberam o 13º.Porque não publica que a prefeitura não pagou o 13º de ninguem exceto da educação????????

  3. Isso não é para atingir a Direção e sim O PREFEITO que não faz nada pelo hospital, ao contrário do Presidente do Base.
    Acorda prefeito, se vire para pagar os funcionários!!!!

  4. uma falta de respeito !!!!!!!Estou indignada com isso,agente trabalha o ano todo,labutando com doenças e chega no fim de ano esse discaso.Ainda diz q n tem previsão de dinheiro.Estou cheia de dividas ,sera q vou passar a virado do ano sem dindin ???O senhor prefeito ta com os bolsos cheios…

  5. Não pagou ninguém aqui no HBLEM e nem o 13º de ninguém só que ele é cínico porque que mandou entregar envelopes em todas as secretarias desejando feliz natal !

  6. DEMOROU,O PAVIU DESSA DINAMITE JÁ ESTÁ ACESO A MUITO TEMPO,HÁ QUALQUER MOMENTO IA ACONTECER O QUE VOCES ACABA DE ANUNCIAR,QUE JESUS CRISTO AQUEBRANTE O CORAÇÃO DE PEDRA DESSES HOMENS,PARA QUE TODOS OS FUNCIONÁRIOS TENHA UM NATAL FELIZ.

  7. Nessa diretoria do Hospital de Base só tem incompetente,sucatearam o HBLEM, agora estão se segurando no cargo de qualquer maneira,saía tropa de incompetentes,voces querem mais o que,estadualização já.

  8. PREFEITO NOS RESPEITE, RESPEITE AS FÁMILIA ITABUNESE, RESPEITE SUA FÁMILIA, RESPEITE DONA JADER { SUA MÃE }PELO AMOR DE DEUS, VC VAI SEMPRE A MISSA PRA QUER? CUIDAMOS DE VIDA, QUANDO CHEGA ESSA EPÓCA NOSSOS FILHOS QUEREM ROUPAS, QUEREMOS PITAR NOSSA CASA, NÃO PODEMOS, T E PEÇO ME NOME DE JESUS, NOS PAGUE, MEU S FILHOS CHORAM, COM FOME E NUS…….

  9. PREFEITO QUER DECPÇÃO, NOS PAGUE EM NOME DE JESUS `{CHORO } UM DIA PODEMOS CUIDAR DE VC, COMO JA CUIDAMOS DE SEU PAI LA NO BESE, SUA FILHA, SEU FILHO, AGORA SEU IRMÃO JOÃO, UM DIA PODE SER VC, PENSSE NISSO, NO S PAGUE………

  10. só falam que o Base e a prefeitura nao pagaram o 13º. Santa Casa não pagou assim como outras instituições em Itabuna também não pagaram. Mullllta nesses ladrõesss!!!!!!!!!!!!

  11. E O DR VIEIRA AINDA VEIO DIZER Q O NOSSO ATO DE PROTESTO É ILEGAL, DR ANTONIO VIEIRA ILEGAL É COLEGA NOSSO Q JÁ ESTÁ PASSANDO FOME, TEHO CERTEZA Q A SUA CEIA JÁ ESTÁ GARANTIDA VCS HOMENS PUBLICOS DE ITABUNA ESTÃO PASSANDO UM ATESTADO DE INCOMPETENCIA, SERÁ Q ITABUNA NÃO EXISTE GESTORES COMPETENTES OU ITABUNA SE TORNOU UM CURRAL, QUE VERGONHA DE SER ITABUNENSE.

  12. Essa cidade tem homem? Se tem não parece. E a sociedade assite omissa essa vergonha generalizada. Nós conseguimos tirar um presidente do poder, é fácil tirar esse ser incompetente do Azevedo. Nessa leva tira também Costa e o restante da quadrilha.

  13. Servidor mal informado, não é apenas o 13º que revindicamos, o nosso salario de novembro ainda não foi pago, vai se informar primeiro antes de se preocupar apenas com seu bolso.

Deixe aqui seu comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *