Tempo de leitura: < 1 minuto

Na mesma entrevista, Machado prometeu que – caso chegue à presidência – viabilizará a construção da nova sede da Câmara dentro de três meses. Segundo ele, o prédio ficará em frente à Prefeitura, numa área pública hoje ocupada irregularmente por uma casa de material de construção.
Outra prioridade será – conforme ele garante – a realização de um concurso público. O vereador afirmou considerar “inadmissível” que a Câmara tenha somente nove servidores efetivos e mais de 150 comissionados. Estes, segundo ele, “ganham sem trabalhar, somente pegam o cartão e passam no banco”.
A realização do concurso e a construção da nova sede foram compromissos assumidos pelo candidato a presidente diante do grupo de oito vereadores  que o apoiam. Número que ele acredita possa chegar a nove até esta sexta-feira, 31, data da eleição.
Sobre os cargos da Mesa Diretora, Machado declarou que a discussão será travada depois da posse. Mas salientou que a direção da Câmara já tem titular definido: o nome é o do ex-diretor da Biofábrica de Cacau, Moacir Smith Lima.
“Ele é um homem de bem e tem experiência administrativa”, classificou Machado, observando que não vai “dirigir a casa e entregar a cozinha a um inimigo”.

4 respostas

  1. A corja que se instalou na camara de vereadores é ralmente caso de polícia. O vereador Ruy Machado está assustado com o que??? Não existe a minima diferença entre a roubalheira que se instalou na camara com a prática de AGIOTAGEM. SÃO TODOS FARINHA DO MESMO SACO, APENAS LADRÕES ENGRAVATADOS.

  2. Se Loilaranja roubou sem saber imagina esse Rui Ratinho coitada de Itabuna só Jesus para livrar desse escarnecedores do dinheiro púlblico. vai de retro Rui Machado!!!

  3. bem, como diria um certo vereador antigo apresentador da cabrália: anote o nome deles e dê o troco na urna….quem diria hein sr ricardo bacelar? coisa feiaaaaaaa
    o povo tem o governo que merece…bem feitoo…depois vai chorar na porta do hospital de base….kkkkkkk adoooooooro!!!!

Deixe aqui seu comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *