Tempo de leitura: < 1 minuto

Marco Wense
O Partido Democrático Trabalhista, o PDT do saudoso Leonel de Moura Brizola, aqui na Bahia presidido pelo bom gaúcho Alexandre Brust, pode ficar sob o comando do Coronel Santana, eleito deputado estadual pelo PTN.
Santana, que é pré-candidato a prefeito na sucessão de 2010, vai indicar o ex-vereador Carlito do Sarinha para presidir a comissão provisória de Itabuna. A investida do coronel no pedetismo conta com o apoio do deputado federal Félix Mendonça Júnior (PDT).
A dúvida é se o Coronel Santana vai se filiar à legenda brizolista. Se sair candidato pelo PTN, caberá ao PDT a indicação do vice.  A ala histórica do partido, hoje totalmente desligada do ex-alcaide Geraldo Simões, defende o lançamento de candidatura própria.
Marco Wense é articulista do Diário Bahia.

4 respostas

  1. Não dá pra entender o comportamento do deputado Felix Mendonça, Carlito do Sarinha apoiou o candidato a deputado federal Jonival Lucas, agora vem atrás de ter o PDT nas mãos.

  2. Chega de coronel, enfim,de milicos. Tabocas precisa entrar na modernidade. Esses sujeitos só sabem obedecer ordens. Vejam o caso do capitão Azevedo, deu ouvidos ao Fernando “Cuma” e levou a cidade pro lixo. Agora “Fernado larápio Cuma reaparece fazendo críticas ao biruta e querendo ser a bússula de Itabuna. Seria cômico se não fosse trágico.

  3. ptn fundado por telis, barnabe e gilberto,hoje mostra a imagem do homem de ferro coronel santana. essas pessoas que fundaram o ptn acredito que nao estao mais na legenda,e sera que o pdt na mao de santana vai ter comando ou seja vai ter quem articule,pois os meninos sondados, nao sao mais do grupo de santana, poderao fundar outro grupo,isso e facil,inteligencia eles ja mostraram de mais, agora cabe a les mostrar postura e fundar outro grupo politico em itabuna,com comando deles.

Deixe aqui seu comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *