Tempo de leitura: < 1 minuto

Os três ministros baianos no governo de Dilma Rousseff recebem os cargos em solenidades previstas para esta segunda-feira, 3, em Brasília. O primeiro a sentar na cadeira será Afonso Florence, do Ministério do Desenvolvimento Agrário, às 11 horas. Já Luiza Bairros, da Secretaria de Políticas de Promoção da Igualdade Racial (Seppir), toma posse às 14h. O dono do cargo mais poderoso entre os três, Mário Negromonte, assume o Ministério das Cidades em solenidade prevista para as 15h.

Além destes nomes, outros baianos no governo são o itabunense Jorge Hagge (CGU) e José Sérgio Gabrielli (Petrobras). Os dois foram mantidos no cargo.

0 resposta

  1. Mario Negromonte!!!

    Além de ter uma historia de faltar nas sessoes do legislativo esta envolvido em uso de dinheiro publico para viajar com a familia. Tem que pelo menos ler a ficha do homem Dilma.

    Mas valeu o importante é dividir o bolo.

  2. PARA ALGUNS ABOBALHADOS QUE DUVIDARAM QUE O GOVERNADOR JAQUES WAGNER, NÃO INDICARIA NENHUM MINISTRO, AI ESTÁ A RESPOSTA DA FORÇA DA MAIOR LIDERANÇA POLITICA DA BAHIA, CINCO INDICAÇÕES NO GOVERNO DA PRESIDENTE DILMA ROSSEF.

  3. Geddel perdeu (…)

    O político quando não sabe ser estratégico e esperar sua vez,se dar mal.É o caso do ex-Ministro da Integração Nacional Geddel Vieira Lima PMDB-BA que CRESCEU O OLHO GORDO diante da sucessão para o Governo da Bahia e ao invés de se fortalecer ao lado de Lula e voltar a ser Ministro de Dilma,preferiu correr o risco de fazer uma campanha mal-planejada e desastrada, aí amigo,ficou de fora do Governo Dilma Rousseff.A política ensina !!!

  4. Querido Ricardo,

    Me admiro muito você, que é um conceituado blogueiro fazer Ctrl C Ctrl V das notícias erradas da net!

    Além destes Ministro, temos o querido e combatente ORLANDO SILVA, Min. dos Esportes desde o mandato de Lula e que TAMBÉM foi mantido no cargo!!!

    Inclusive, eu escrevi para a Rede Bahia afim de solicitar a retificação e o acréscimo do nome e cargo do mesmo e, até o momento eles repetem igual ao que você colocou acima!

    Entretanto, gostaria que, pelo menos neste conceituado blog, seja feito o acréscimo do Cargo e nome do Camarada ORLANDO SILVA, baiano do bairro do LOBATO, subúrbio de Salvador!!!

    Abraços

  5. Ao alto dos meus cinquenta anos de idade é com muito orgulho que recebemos a nossa representatividade com tantos baianos num Governo de transição da magnitude de LULA/DILMA. Mas, nunca sentir tanta em moção como no momento da decida do Presidente à rampa do Palácio, ou em qualquer vestígio que o povo sentia a presença de lula ate na janela de onde ele as vezes se fazia presente; logo, logo vinha em seguida: olê, olê, ola, Lula, Lula. O operário metalurgico nordeste quebrará toda discriminação ao fazer parte da história dos livros que doravante será pesquisados por estudantes de todas as raças e credos independente das condições financeira. Depois de lula eu fui obrigado avançar nos meus conhecimentos, inclusive entender um pouco de conjuntura internacional. Que coisa boa! sempre Presidente Luiz Inácio Lula da Silva.

Deixe aqui seu comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *